sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ADILSON BORGES PODERÁ SER O PRESIDENTE DA LIGA DESPORTIVA DE LAURO DE FREITAS

ADILSON BORGES, COLOCA TODA A SUA EXPERIENCIA A DISPOSIÇÃO DOS CLUBES NA DISPUTA DA LIGA DE FUTEBOL DA CIDADE.

 
ADILSON BORGES, 52 anos, nasceu em Lauro de Freitas, e como de costume dos antigos moradores da cidade teve como parteira  Dª IRENE já falecida.
 
Desportista nato, torcedor do vitória, criou em 1981 a equipe doESTRELA  equipe que virou tradição em todas as atividades esportiva da cidade, conquistando os títulos de  87, 1992, 2000 e 2011.
 
Adilson Borges, também foi o idealizador  junto com a sua diretoria daGINCANA DA JUVENTUDE DE LAURO DE FREITAS, onde por uma década fez muito sucesso, era uma data em que toda juventude Laurofreitense 
ADILSON BORGES, 52 anos, nasceu em Lauro de Freitas, e como de costume dos antigos moradores da cidade teve como parteira  Dª IRENE já falecida.
Desportista nato, torcedor do vitória, criou em 1981 a equipe doESTRELA  equipe que virou tradição em todas as atividades esportiva da cidade, conquistando os títulos de  87, 1992, 2000 e 2011.
 
Time juvenil do Estrela, anos 90 onde Adilson Borges mostrava seu talento com o esporte.
 
Adilson Borges, também foi o idealizador  junto com a sua diretoria da GINCANA DA JUVENTUDE DE LAURO DE FREITAS, onde por uma década fez muito sucesso, era uma data em que toda juventude Laurofreitense aguardava e amava que chegasse.

Por Marcelo Santana

DESAPEGA MOEMA!!! O QUE É ISSO? SEU MANDATO ACABOU QUERIDA!!!!

Moema Gramacho tenta insuflar barraqueiros contra prefeitura de Lauro de Freitas

ex-prefeita de Lauro de Freitas e atual secretária estadual de Desenvolvimento Social, Moema Gramacho, continua influenciando na política da cidade. Desta vez, de acordo com fonte do Bocão News na cidade, a estratégia é usar os barraqueiros da orla da cidade para desestabilizar o governo de Márcio Paiva (PP), que derrotou nas eleições do ano passado o candidato da petista.
 
Usando para isto o mandato da vereadora Naide Brito (PT), Moema tem participado de reuniões com barraqueiros da orla e, de acordo com a fonte, argumenta com os trabalhadores que o novo projeto para a região é inadequado e que deve ser rejeitado pela categoria. Por conta disto, a prefeitura tem encontrado dificuldades na negociação durante as reuniões com os barraqueiros.
 
Anos atrás, Moema Gramacho propôs um projeto de requalificação da orla de Lauro de Freitas, mas este foi rejeitado pela Justiça Federal. Segundo a instituição, além de supostamente ser inadequado e incompatível com a realidade financeira da cidade, o projeto também incluiria um pedaço da praia que pertence a Salvador e, portanto, não pode ser alterado sem autorização da capital.
 
“É uma movimentação de ‘engana bobo’. Moema não aceita que não é mais prefeita e tenta dificultar a situação do atual projeto. Não tem sentido o projeto ‘Miami Beach’ de Moema, mas ela ainda tenta enganar os barraqueiros prometendo a eles uma cosia que não é possível de ser feita porque a Justiça barrou”, apela a fonte. O Bocão News tentou contato com Moema Gramacho em busca de esclarecimentos, mas as ligações telefônicas não foram atendidas.

Publicada no dia 07 de novembro de 2013, às 10h51

ITINGA: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO DE CARROS

Acusados de roubar carro são presos em Itinga

 
Policiais Militares da Base Comunitária de Segurança de Itinga, da equipe de Moto Patrulhamento, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, prenderam na quinta-feira (08) dois homens acusados de roubar um veículo modelo Agile, placa NPZ 3272.

De acordo com informações da polícia, Adenilson Silva dos Santos, 19 anos, e Landerlon Ferreira, 20 anos, estavam na localidade conhecida como "Estrada do Governador", quando foram abordados pelos policiais, com apoio do Pelotão Especial da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Eles foram encaminhados para a 23ª Delegacia Territorial (DT), no Centro do município, onde permanecem presos à disposição da Justiça.

Informações do repórter do Se Liga Bocão, Marcelo Castro

FIT BAHIA 2013 AMPLIA DIVULGAÇÃO UTILIZANDO MOBILIÁRIOS URBANOS POR TODA CIDADE