segunda-feira, 21 de outubro de 2013

DEPUTADO CACÁ LEÃO PARABENIZA COMERCIÁRIOS PELO O SEU DIA...

DEU NO FACE DE DUZINHO NERY...


Quero comunicar que graças ao meu bom Deus e a São Miguel Arcanjo não tenho mais vínculo político com nenhum(a) VEREADOR (A). Não sou dono de nenhuma verdade nem razão, mas se caso exista esta tal verdade e razão, vi titubeá-las através de ...muita decepção, mentira e egoísmo cru. Porque não houve respeito nem comigo, nem com quase ninguém que caminhou e segurou a bandeira junto com esta criatura. Porém, o tempo é o senhor de toda a razão... E este Tempo mostrará o resultado justo. Se pegou o cavalo selado e montou, foi através do esforço coletivo e que não tem preço, e depois arrotar como se fosse o seu poder econômico que o elegeu e ficar no pedestal cheio de pompas e arrogância? Vamos ver nas próximas eleições se ela é a boa e a toda poderosa mesmo. Contudo, resta na política o meu respeito ao meu amigo e prefeito Márcio Paiva, a respeitosa Primeira Dama Drª Adriana Paiva, ao amigo e deputado Cacá Leão e ao amigo Pepe Pipolo.

Enquanto o cavalo selado não descer a ladeira desgovernado e derrubá-la na frente, os coices estarão sendo dados para todos os lados e todas as direções...

"O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros, para sentirem-se fortes."
 
 

LAURO DE FREITAS FORMA A PRIMEIRA MULHER MESTRE DE CAPOEIRA

  
Alunos, professores e mestres de Capoeira participaram da Caminhada da Paz pelas ruas do Caji, em Lauro de Freitas, partindo da Escola Municipal Catarina de Sena até a Praça do Caji, na manhã deste domingo (20). A iniciativa foi uma realização do Grupo de Capoeira Filhos de Oxóssi Guerreiros, em parceria com a Prefeitura Municipal.
 
 
De acordo com o responsável pelo Grupo de Capoeira Filhos de Oxóssi Guerreiros, Mestre Regi, a caminhada teve como objetivo chamar atenção da população para a paz e resgatar as crianças para o esporte, diminuindo o índice de violência e contribuindo para um futuro melhor.
 
Logo após a caminhada, aconteceu uma roda para a formatura de professores, com destaque para a formatura de três mulheres como professoras e mais uma Mestre. Para a 1ª mulher Mestre de Capoeira de Lauro de Freitas, Maria de Fátima (Fafá), é uma honra ocupar esse destaque e levar a capoeira para jovens e adultos. “A mulher cada dia mais vem conquistando o seu espaço e mostrando a sua capacidade”, concluiu a cabeleireira.
 
 
A diretora do Departamento de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra Mulher da SPM, Cíntia Céo, destacou a importância da ação para a implementação de políticas públicas para as mulheres. “O esporte é um dos eixos do Plano Nacional de Políticas Públicas e, com a formação dessas novas mulheres, garante o cumprimento das metas do III Plano, eixo VIII, que contribui para sua implementação no município”, conclui a diretora.
 
Na oportunidade, a SPM participou da caminhada chamando atenção da campanha "Outubro Rosa", com o intuito de conscientizar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do Câncer de Mama.