terça-feira, 24 de setembro de 2013

DEU NO FACE DA VEREADORA NAIDE BRITO...


PEDAGOGIA PARA A VIDA

Com muita honra e felicidade, fui paraninfa da turma de Pedagogia da Unime, no último dia 14. Mesmo com um pouco de atraso, faço aqui o registro com meus agradecimentos a todos e todas pela indicação do meu nome. 
Como disse na solenidade de formatura, eles poderiam ter sido engenheiros, desenvolvedores das áreas técnicas, administradores de empresas, profissões relacionadas em recente pesquisa entre as mais bem remuneradas e que melhores condições de trabalho oferecem. 
Mas não, optaram por construir escadas para a cidadania, para uma nova ordem social, por desenvolver mecanismos de mudança para uma sociedade melhor, mais digna, por administrar conflitos e interesses coletivos com foco no desenvolvimento humano mais equilibrado.
A todos vocês os meus parabéns, o desejo de sucesso pleno na profissão e na vida pessoal. Mas, sobretudo, o desejo, quase certeza, de que vocês vislumbram a profissão como ferramenta de inclusão social, na perspectiva de contribuir para uma sociedade mais igualitária, democrática e liberta.
 

DEU NO FACE DO PRESIDENTE TAMPÃO DO GRUPO GAY DE LAURO DE FREITAS...


A verdade é que muitas ficam com inveja porque sou mais linda, mais magra, mais rica e mais jovem do que elas. Bom dia

DEU NO FACE DA VEREADORA SUPLENTE LUCIANA TAVARES...


Luciana Tavares compartilhou a foto de Elisandra Sá.
Ainda se perguntam pq sou feliz?!

DEU NO FACE DE CÉLIA SACRAMENTO, VICE PREFEITA DE SALVADOR...


Ontem, em longa conversa com o secretário de Educação, professor Jorge Khoury. Esteve em pauta: as políticas públicas para as creches municipais, educação musical de crianças e adolescentes, qualificação profissional para os professores da rede municipal, implementação efetiva da Lei 10.639 e o papel pedagógico das brincadeiras populares.— Encontro com o Secretário de Educação - Professor Jorge Khoury 

Com a autora do livro que registra as brincadeiras em uma abordagem histórica e cultural com os nativos do nosso país, seguida da brincadeiras portuguesas e das brincadeiras e cantigas de origem africana. Parabéns Nairzinha, SUCESSO TOTAL.

VEREADOR ALEXANDRE MARQUES PARABENIZA ASSESSORA REGINA COELI POR MAIS UM ANO DE VIDA


Regina Coeli, Desejo que o dia de hoje lhe traga a mais completa renovação e que a sua alegria contagie a todos que tenham o privilégio de estar ao seu redor. Encare cada novo dia com esperança, entusiasmo e continue fazendo o que você sempre faz, batalhando com dedicação e determinação. Desejo que Deus ilumine sua vida, guie seus passos, alegre seu caminho e te proteja hoje e sempre. Feliz aniversário minha amiga, seja imensamente feliz. — com Regina Coeli.

CIGANO QUE MATOU PAI DE FAMÍLIA EM LAURO DE FREITAS É PRESO


Notíciasrss feed

Cigano que matou ciclista em Lauro de Freitas após pedir informações é preso em Dias D'Ávila

Acusado abordou o ciclista solicitando uma informação, mas atirou nele antes de obter resposta. Testemunha relatou que ele fugiu às gargalhadas


Da Redação
Um cigano de 26 anos identificado como o autor dos tiros que mataram um ciclista no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso pela polícia. Identificado como Ramiro Alves dos Santos, o Lobão, ele foi reconhecido após a elaboração de um retrato falado e preso pela Polícia Civil em Dias D'Ávila na madrugada da sexta-feira (20). 
A vítima, Marcos Antônio Ferreira de Araújo, tinha 37 anos. No dia 8 de junho de 2012, ele e um amigo, conhecido como Toinho, voltavam em bicicletas de um bar no final de linha de Lauro de Freitas. O motorista de um Corsa prata vindo do sentido contrário abordou Marcos, pedindo uma informação, mas atirou contra o ciclista antes de receber resposta.
Segundo uma testemunha do crime, o acusado fugiu às gargalhadas, dirigindo o veículo em alta velocidade. Outro homens também estavam dentro do carro. Marcos Antônio chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O amigo dele, Toinho, não chegou a ser baleado e disse não conhecer a motivação do crime na ocasião deste. A prisão preventiva de Ramiro foi solicitada pelo titular da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), Joelson Reis. O cigano será indiciado em inquérito por homicídio duplamente qualificado, e será transferido da carceragem da 23ª DT para o presídio nos próximos dias.