quarta-feira, 4 de setembro de 2013

GAYS E LÉSBICAS ELEGERAM PADRINHOS, EMBAIXADORES, RAINHA E PRINCESA DA VII PARADA GAY DE LAURO DE FREITAS


Na reunião realizada na noite de ontem (3) pelo GGLF - Grupo Gay de Lauro de Freitas-BA, os membros elegeram as autoridades do grande evento como acontece em todos os anos. Desde de já, a madrinha da VII Parada Gay da cidade havia sido escolhido pelo grupo e o convite aceito oficialmente na manhã de ontem (3) pela nossa Primeira Dama Dra. Adriana Paiva. No último final de semana, foi a vez do Vice-Prefeito Bebel Carvalho aceitar o convite para ser o Padrinho do evento.

Portanto, na reunião que aconteceu na noite da última terça-feira (3), teve o intuito de finalizar os últimos detalhes e eleger a côrte da Parada Gay por completo. Os escolhidos foram: a Rainha, será a empresária local, Rita Moura, conhecida carinhosamente por Morena Bela, pelo apoio e respeito que vem dando ao movimento LGBT de Lauro; o Embaixador será o apresentador do Programa Universo Axé da TV Aratu pelo apoio que sempre concedeu ao GGLF, dando visibilidade a instituição no estado da Bahia; a apresentadora Analice Sales será a Embaixatriz e a ex-Vereadora e dançarina Leo Kret do Brasil a Princesa, pelo trabalho que tem acumulado em defesa dos gays e lésbicas.

A VII Parada Gay de Lauro de Freitas será realizada no dia 15 de setembro de 2013, na Avenida Beira Rio - Centro a partir das 14 horas. Concentração ao lado do Lojão Insinuante o desfile será em direção a Concha Acústica Roger Batera, onde haverá o encerramento com shows e apresentações de Dj´s e shows de transformistas. 

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, administração do Prefeito Dr. Márcio Paiva.