quarta-feira, 12 de junho de 2013

LEO KRET SE ENVOLVE EM CONFUSÃO NO ENGENHO VELHO DE BROTAS


A ex-vereadora de Salvador, Leo Kret do Brasil, se envolveu em uma briga de rua na madrugada de segunda-feira (10), no Largo da Capelinha, no Engenho Velho de Brotas.

Testemunhas dizem que ela chegou a levar um soco no rosto além de chutes. O motivo teria sido a presença da dançarina, que irritou um homossexual muito conhecido na região como “Sophia”, também dançarina. Ele conversou com o Bocão News e justificou a agressão. “ Bati mesmo. Ela não teve humildade e quis dançar mais do que as outras”, disse. Outros dois homossexuais, "Pimenta" e "Pérola", também estariam envolvidos na discussão.

Antes mesmo de a reportagem receber o vídeo abaixo, o contato com Léo Kret foi feito na manhã de segunda-feira (10). Ela, no entanto, negou a presença no bairro, disse que não protagonizou nenhuma confusão e que nesta noite estava em um aniversário de um dos dançarinos do funkeiro Mr. Galiza.

No vídeo, filmado provavelmente após a confusão, algumas pessoas tentam chutar e empurrar a ex-vereadora, que é protegida por amigos. Assista:


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MhUr9oahCPg

PREFEITO MÁRCIO PAIVA REVOGA DECRETO E DUZINHO NERY PERMANECE NO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA

O prefeito Márcio Paiva é o cara! Tornou sem efeito o Decreto Municipal n. º 3.645, de 10 de junho de 2013, no qual substituía o Coordenador Executivo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Duzinho Nery do CMC - Conselho Municipal de Cultura.

Ou seja, DUZINHO NERY legitimamente continua como membro titular do Conselho Municipal sendo parte do Poder Público nomeado pelo seu amigo de luta e prefeito Dr. Márcio. Uma vitória dos artistas da cidade, que tanto almeja espaço e suas conquistas. 



Link do Diário Oficial do Município com a revogação do Decreto n.º 3.645: