sábado, 4 de maio de 2013

VOTE NA ENQUETE: QUAL O MELHOR VEREADOR DE LAURO DE FREITAS?


PARTICIPE DA ENQUETE NO CATIRIPAPU: QUAL O MELHOR SECRETÁRIO DA GESTÃO DO PREFEITO DR. MÁRCIO PAIVA?


A enquete está rolando! Dê a sua opinião.

CHEGA EM LAURO DE FREITAS MAIS UM DISTRIBUIDOR DE AUTOMÓVEIS

Depois de receber concessionárias da Fiat, Kia e Volkswagen, Lauro de Freitas agora tem um distribuidor Ford. Será a oitava revenda da marca americana e a quarta da Indiana na Bahia - uma das primeiras do Brasil com o novo padrão mundial da Ford. A nova concessionária do grupo, que surgiu na cidade de Santo Antônio de Jesus, está gerando 60 empregos diretos, tem expectativa de vender 640 automóveis até o final do ano e sua oficina tem capacidade para atender 400 veículos por mês. A Indiana Lauro de Freitas fica no quilômetro 3,5 da Estrada do Coco e em breve terá, na mesma via, a companhia de concessionárias das marcas Nissan e Renault.

JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE CONDOMÍNIO EM ITINGA


Um crime chocou os moradores do bairro de Itinga, na noite de sexta-feira (3). Segundo a polícia, um jovem de 19 anos foi morto dentro de um condomínio residencial Quinta da Glória II, no bairro da cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Emerson Santana Ferreira estava no condomínio quando foi diversas vezes baleado por um homem, que após efetuar os disparos fugiu correndo. De acordo com a Centel, ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do homicídio.