segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

FEIJOADA AFROPOP TEVE PRESENÇA DE AUTORIDADES DE LAURO DE FREITAS E SALVADOR

 Vereadora Aline Oliveira, Duzinho Nery e a vice-prefeita de Salvador Célia Sacramento
na Feijoada Afropop de Margareth Menezes.

Duzinho Nery, a vice-prefeita de Salvador Célia Sacramento e o prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio Paiva prestigiando o evento com boa música.

JORNADA PEDAGÓGICA DÁ INÍCIO A ANO LETIVO EM LAURO DE FREITAS



A Jornada Pedagógica da gestão do prefeito Dr. Márcio Paiva aconteceu no Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão. Participaram da Mesa, o prefeito Márcio Paiva,o vice Bebel Carvalho, o secretário de educação Edmílson Pereira, Waldir representando a Asprolf, o Coordenador-Executivo da SEMED, Luciano e os vereadores Carlucho (PSB) e Mateus Reis (PSDB).

Todos da Mesa falaram e o pau quebrou nos discursos. Carlucho provocou a Asprolf afirmando que a ASPROLF, entidade de classe dos profissionais da educação agora era governo e foi vaiado pela platéia. Carlucho também ensaiou defender o governo de Moema e do PSB dizendo que somos hoje o segundo IDH da Bahia, mas como falava de improviso, sem script, logo terminou. 


Waldir, dirigente da Asprolf foi buscar a filosofia de  Kant lembrando  que valia para ele era o que carregava  no peito e o céu estrelado  para rebater Carlucho e jogou ainda mais  duro : " Não somos iguais a eles, temos caráter. A Asprolf não é governo, a Asprolf é um instrumento da luta de classes ", disse Waldir. O vereador Mateus Reis foi buscar a dialética Marxista afirmando que a prática é o critério da verdade referindo as promessas do discurso.. A Câmara do passado era apêndice do Executivo, concluiu Waldir; O secr. de educação falou horrores da estrutura física das escolas e das creches, disse que eram confinamentos com riscos iminentes  às crianças. As escolas conveniadas jamais poderiam ser chamadas de escolas onde havia de tudo, até canil próximo ás salas de aula, disse Edmílson. Por último, o prefeito Dr. Márcio, bem tranquilo, rápido, objetivo, agradou a seleta platéia reafirmando todos os compromissos assumidos em campanha como rever o plano de saúde UNIMED, já pagou 1/3 de férias, vai discutir o pagamento das rescisões e por último pediu para cuidar bem da gente e  se algum dos presentes fossem maltratados por membros e funcionários do seu governo, que falasse com ele, que este iria para o olho da rua.
O alento é o 'cuidar de gente ' e a vontade do hábil, competente e dinâmico, Edmílson Pereira secretário. de educação em fazer a nossa educação modelo para o Brasil, ao menos foi isto que afirmou de alto e bom tom. Fonte Blog Inimigo