sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CATIRIPAPU DIVULGA COM EXCLUSIVIDADE LOGOMARCA DA GESTÃO DO PREFEITO DR. MÁRCIO PAIVA



Com exclusividade, o blog Catiripapu divulga a logomarca da Gestão do prefeito eleito Dr. Márcio Paiva (PP), que será utilizada de 2013-2016-2020 com a força de Deus e do povo.

Não tenho dúvidas que será um governo altamente responsável que vai cuidar do povo com muito respeito e dignidade. O que o governo passado não fez, aliás, só fez distribuir cargos fantasmas para centenas e centenas, quiça milhares de pessoas com o único intuito, as eleições de 2012. Mas o povo de Lauro de Freitas reprovou nas urnas derrotando a prefeita Moema Gramacho (PT) e sua trupe.

Escândalo: marketeiro de Moema acusa ex-prefeita de dever mais de 1 milhão


QUE PREFEITA É ESSA MEU POVO? 
SE ELA FAZ ISSO COM OS ALIADOS IMAGINE COM O POVO?

NUNCA MAIS!!!
Um escândalo paira a ex-prefeita do município de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT). Uma nota enviada à imprensa na noite desta quinta-feira (3) revela que a petista deve o valor equivalente a R$ 1.343.161,47 à W4 COMUNICAÇÃO & MARKETING LTDA, empresa que prestou serviço de marketing durante toda a gestão de Moema. Em nota, cerca de 30 fornecedores são citados, bem como os débitos com cada um, informando que o pagamento para efetivar o compromisso do acordo não foi repassado pela prefeitura à produtora.

Entre os clientes, há empresas de comunicação, gráficas e institutos de educação. A nota foi enviada pelo diretor da W4, Robson Wagner, que trabalhou para Moema Gramacho por oito anos.

Segue abaixo, a nota na íntegra:

COMUNICADO

A W4  COMUNICAÇÃO & MARKETING  LTDA comunica às empresas abaixo listadas – que prestaram serviços para a  PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS durante a gestão de  2009 a  2012 que  o  pagamento dos  serviços  prestados não foi efetuado.  Após  inúmeras  tentativas sem sucesso para regularização junto à gestão anterior, estaremos devolvendo a partir desta data as notas fiscais emitidas,  cabendo  a  cada  fornecedor tomar as providências que  julgar necessárias para  o devido recebimento frente à Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas.