segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ESTRANHAMENTE APÓS AS ELEIÇÕES PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS FUNCIONARÁ ATÉ ÀS 14H


7a PARADA GAY DE LAURO DE FREITAS - NESTE DOMINGO. TODO MUNDO LÁ!!!


BABADINHOS DA SEMANA...

* A prefeitura funcionará a partir de hoje (15/10) das 8h ás 14h. Contenção de despesas. A cidade muito rica, e de forma alguma a prefeita não poderá entregar a chave com o cofre vazio. 

* Nos bastidores da Câmara de Vereadores já está o maior buxixo para quem será o sucessor do atual presidente Antonio Rosalvo (PSDB). Algo posso antecipar com muita tranquilidade, que não será nenhum dos oito reeleitos (raposas velhas), pois está sendo formado um bloco com os novos eleitos, que vão decidir entre eles a nova mesa diretora. Ou seja, dizem eles que políticos sem vícios poderão ser a melhor solução para resgatar a moral do Poder Legislativo Municipal. Essa é a conversa!!! Será?!

* Os terreiros de Mãe Tunga e Mãe Anete de Portão, ambos apoiaram o prefeito Dr. Márcio e se deram bem nestas eleições, saíram vencedoras. Já os terreiros de Mãe Lúcia e Pai Jaime apoiaram abertamente João Oliveira, mas não tiveram êxito. 

* O desportista Adilson Borges, está de alma lavada. Ele apoiou abertamente o vereador eleito Paulo Aquino (PSB) e o prefeito Dr. Márcio. Ele disse que se prostrou diante de Deus e do seu Orixá Tempo para que a vitória de Dr. Márcio acontecesse, e desta vez não deu outra. Agora ele acredita que com o respeito e investimento no ESPORTE, Lauro de Freitas vai aproveitar de fato as crianças e a juventude da cidade.

* O novo prefeito de Lauro de Freitas DR. MÁRCIO PAIVA, dentre tantas auditorias, terá que realizar uma com o Programa Segundo Tempo (Governo Federal), onde a prefeitura anunciava a participação de mais de 5 mil crianças, mas ninguém conseguia ver estes meninos nem tampouco estes núcleos. Será que até estas crianças são fantasmas? Pode dá babado pra alguns gestores!!!

* Sem fazer muito esforço, Dr. Márcio praticamente começa o governo com a maioria absoluta na Câmara de Vereadores. Motivo: ele é um legislador amigo de todo mundo e será um prefeito que vai fazer um governo de dá inveja a muita gente. A ex-prefeita que se cuide. Vai se pagar literalmente!!!

* Soube que nas secretárias estão um Deus nos acuda!!! Os que ocupam os cargos de Confiança serão os primeiros da lista a serem demitidos pela prefeita, cargos que oneram a folha de pagamento. Os que defendiam a prefeita e os seus candidatos sentirão na pela a ira da alcaide. 

* O que tem de gente dizendo que votou em Dr. Márcio não está no gibi. E o pior, que são pessoas que carregavam bandeiras, arrancavam os adesivos e difamavam o nosso prefeito. Deixe está, porque os que conheço, vão sobrar!!! "Mateus, primeiro os meus!!!".