domingo, 30 de setembro de 2012

CUIDADO COM O PT. PARTIDO SUJO QUE PODE ARMAR ALGUMA DESCARAÇÃO NA RETA FINAL


Olá galera!!! Vamos ficar atentos nestes últimos dias que antecede as eleições municipais, porque desse Partido dos Trabalhadores (PT) podemos esperar tudo, ainda mais na situação que ele se encontra aqui em Lauro de Freitas, praticamente DERROTADO. Observem a prática que eles sempre tiveram em criar situações MENTIROSAS para desgastar o seu opositor. 

Até agora vimos apenas eles falarem mal de Dr. Márcio 11, dizendo que lugar de médico não é na política, falando que Dr. Márcio distribui receitas e até retirando adesivos do próximo prefeito, acusações que depreciam o nosso candidato 11, com inverdades.

Quero aqui apenas alertar cada um de vocês pelo que pode vir por aí, o que eles podem fazer para tentar prejudicar o nosso prefeito DR. MÁRCIO 11. Mas mesmo sabendo que não vão conseguir, eles podem aprontar alguma, pois o DESESPERO é grande, ainda mais depois que o Governador Wagner Jogou a toalha na eleição da cidade, pois sabe que o 11 vai ganhar.

ELES ESQUECERAM QUE O MAIOR DE TODOS OS JUÍZES É O POVO, QUE COLOCA E TIRA TODOS QUE PISAM NA BOLA COM A NOSSA CIDADE. POR ISSO, O PT VAI SE MANDAR DAQUI!!!

TA NA HORA DE MUDAR!!!
É 11.
Veja um exemplo da sujeira deste partido clicando no link abaixo:

MULTIDÃO EM PORTÃO RECEBE DR. MÁRCIO 11 EM GRANDE CAMINHADA DA VITÓRIA



O bairro de Portão recebeu neste sábado, 29, a caminhada da vitória da caravana do 11, liderada pelo candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP), que participou do evento acompanhado de sua esposa Dra. Adriana, do candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho, a candidata a vereadora Aline Oliveira 11.111, vários candidatos a vereador e representantes dos partidos integrantes da coligação.
A cada rua por onde passavam mais grupos se juntavam a caravana. Durante o percurso Dr. Márcio fez pronunciamentos em algumas paradas para agradecer, expor suas propostas de governo e convocar as pessoas a continuarem o percurso que foi iniciado na Queira Deus e finalizado no final de linha da Santo Antônio.
Além do tradicional minitrio que segue tocando os jingles da campanha, a multidão foi guiada também por motociclistas que fizeram buzinaço no percurso. Emocionado com as manifestações da população Dr. Márcio declarou: “A minha felicidade é enorme em ver uma festa tão maravilhosa como essa. Vamos rumo à vitória no dia 7 de outubro. Lauro de Freitas já provou que quer mudança”.


A festa contagiou moradores como Amélia Ferreira, que ficou na porta de casa aguardando a chegada do candidato. “Eu gosto muito dele e acho que tá mais do que na hora de mudar. Essa festa está maravilhosa, é nota 11”, disse. Sueli Bispo também estava em festa: “Eu adoro essa folia, a caminhada está ótima”, comentou.


Não foram só os moradores que prestigiaram o evento. Dona Possina, 58, é moradora de Vida Nova, mas fez questão de ir para a Queira Deus ver Dr. Márcio: “É ele que vai ganhar, é ele que vai cuidar da nossa cidade”, declarou.


A candidata a vereadora Aline Oliveira (PP) 11.111, se destacou muito nesta caminhada em Portão. visitou e recebeu os abraços e o apoio daquela comunidade. A recepção de Aline foi surpreendente, as pessoas faziam questão de falar e conversar. A vereadora e sua equipe também entregaram as suas propostas e levou esperança para aquele povo que merece ser bem tratado pelo poder público.





LADISLAU LEAL GARANTE QUE SERÁ ELEITO VEREADOR E A VOZ DO POVO NA CÂMARA

PARABÉNS LADISLAU LEAL, 
TORCEMOS POR VOCÊ!!!


Há os que me suportam e os que me odeiam. Há também muita gente que gosta de Ladislau Leal, 65167. Toda eleição tem o candidato surpresa e nesta, apoiado pelas pesquisas formais e informais, o meu nome aparece iniciando a classificação. Serei o mais votado na coligação PCdoB/PDT. A realidade é que eu terei mais votos que Fausto Franco/PDT. É a nossa gente quem quer isto. São 40 anos de vida nesta cidade. Peço votos aos meus amigos, aos que me conhecem e aos que me dão a ajuda de cada dia. Não sou sovina, porque o que consigo logo distribuo. Não fico com absolutamente nadica de nada. Quem anda comigo sabe e vive isto. Já ganhamos esta eleição e farei um mandato REVOLUCIONÁRIO.  Não preciso de DINHEIRO para mim. Preciso para por em prática a vontade do povo. Como e durmo em qualquer lugar. E tanto faz o caviar quanto o jabá. Tenho 50 anos e já vivi quase tudo e sem grana e sem a vergonha que alguns acham que eu deveria ter. Mas é essa capacidade de não ter a vergonha que me coloca no lugar de hoje. Sim, sou capaz. Sei falar e escrever como poucos. Pisei na UFBA, UCSAL e fiz amigos também por lá. A militância política me fez interpretar as leituras escondidas nas trocas de favores. Sim, a vida nada mais é do que a troca de favores. Abomino a injustiça e estarei na Câmara de Vereadores para abrir o BOCÃO a qualquer vagabundagem que prejudique a minha gente. O povo e Ladislau Leal é um corpo só. Um corpo fechado contra os possíveis salafrários e cretinos que tentem corromper a minha vitória justa. Não me importa se serei eleito mais de um mandato, ou se serei clamado  pela necessidade do povo de me ter ao seu lado. Terei mais de 1777 votos e serei o VEREADOR de Lauro de Freitas, de todos e todas. dos 13, dos, 11, dos muitos números que possam existir. Tenham certeza que serei o Wikileaks da urbe, custe o que custar. Vamos pra frente !