sexta-feira, 28 de setembro de 2012

COM AS CHUVAS, NOSSA CIDADE LAURO DE FREITAS ESTÁ ASSIM:

DR. MÁRCIO 11 GARANTE CONSTRUIR ÁREAS DE LAZER EM VIDA NOVA


A moradora de Vida Nova Rita dos Santos Santana, 43 anos, aproveitou a visita que o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) fez ao bairro nesta quinta-feira, 27, para pedir que revitalize a praça que existe em frente à sua casa. "O nosso grupo Estrela da Manhã reúne 20 adolescentes e jovens que fazem atividades de dança e teatro e a nossa intenção é criar agora um clube do livro e nos reunirmos aqui nesta praça, mas do jeito que está não tem condições", lamentou.


A praça da qual dona Rita fala é um espaço que contem algumas árvores e muito mato, sem reparos e sem saneamento. Rita reclamou que há anos a área permanece neste mesmo estado e que os moradores é que se reúnem para fazer a manutenção. "É por isso que estou confiando em Dr. Márcio para mudar essa realidade, não temos que ficar nos rastejando até a Prefeitura para solicitar melhorias e Dr. Márcio provou que tem compromisso vindo aqui ouvir nossas reivindicações", afirmou.


“Vida Nova é o lado para o qual a cidade de Lauro de Freitas ainda pode crescer e o bairro precisa ser bem cuidado. Nós vamos construir áreas de lazer, praças e trazer serviços como bancos, postos de saúde 24h e saneamento básico. Com a parceria da Prefeitura, Vida Nova vai crescer e ter mais dignidade”, afirmou Dr. Márcio em pronunciamento no final da visita.
A moradora Cleide Conceição ficou contente com a visita: “Achei a visita boa porque ele veio conhecer nossa realidade”. Já Dona Zoraide Fraga Pimentel, 63 anos, estava na esquina da rua esperando a visita dos candidatos. "Estava esperando para falar com eles, só saí de casa para isso", comentou.


Dr. Márcio fez a visita acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho e de representantes e candidatos a vereador dos partidos aliados.

MESMO COM CHUVA COMUNIDADE DE PÉROLA NEGRA RECEBE VISITA DE DR. MÁRCIO 11



Mesmo debaixo de chuva o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) cumpriu a visita marcada para a noite desta quinta-feira, 27, na comunidade de Pérola Negra, em Itinga. A moradora Edite Dantas Neris, 58 anos, apesar da perna machucada e do frio, ficou na porta de casa aguardando o candidato: “Dr. Márcio é o primeiro que faz uma festa bonita dessas e passa na nossa porta. Valeu a pena esperar para dar um abraço nele”, declarou.

A caminhada foi motivo de festa também para a família Paim que comemorou o encontro com o candidato. “É 11, tá na hora de mudar”, gritavam durante a passagem da caravana do 11.
A manicure Patrícia Bispo Ferreira aproveitou para pedir mais investimento na área de saúde. “Eu tenho problema de tireoide e tenho de fazer tratamento em Salvador porque aqui não temos as especialidades na área de saúde”, reclamou. Já o morador Leandro Lima Mota afirmou: “Não preciso apontar nada, porque eu sei que Dr. Márcio vai fazer tudo o que a gente precisa”.
Em pronunciamento no final da caminhada Dr. Márcio agradeceu ao carinho de todos que seguiram ao seu lado mesmo com a chuva. “Para mim essa foi uma prova da vontade de mudança que o povo de Lauro de Freitas tem. Por isso vamos continuar caminhando por toda a cidade, levando nossas propostas e nos comprometendo a mudar a realidade da população”, disse.
Dr. Márcio participou da caminhada acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho e de candidatos a vereador e representantes dos partidos integrantes da coligação.