quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MEUS CANDIDATOS: DR. MÁRCIO PREFEITO 11, BEBEL CARVALHO VICE 11 E ALINE OLIVEIRA VEREADORA 11.111


ESSE É O TIME DA VITÓRIA!!!

DR. MÁRCIO 11
ALINE OLIVEIRA 11.111

TÁ NA HORA DE MUDAR!!!

REVITALIZAÇÃO DA ESCOLA DE CADETES MIRINS É MAIS UM COMPROMISSO DE DR. MÁRCIO 11

A Escola de Cadetes Mirins foi uma das maiores referências de inclusão social pública do país. Encaminhou centenas de jovens ao mercado de trabalho e norteou a juventude laurofreitense a dignidade, livrando-os do caminho perverso da marginalidade e das drogas. Um programa social, que foi extinto pela atual administração (PT).

Dr. Márcio prefeito 11, tem este compromisso com a sociedade laurofreitense e vai trazer de volta para assim amenizar a criminalidade que está tomando conta das ruas de nossa cidade. Precisamos de CIDADANIA:

TA NA HORA DE MUDAR!!!

MORADORES DE VILA PEDRITA PEDE DIGNIDADE AO PRÓXIMO PREFEITO DR. MÁRCIO 11


Em caminhada pela comunidade de Vila Pedrita, em Itinga, nesta terça-feira, 25, o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio ouviu as queixas dos moradores por conta dos esgotos a céu aberto e da falta de asfalto em toda a comunidade. “A gente precisa que consertem essas ruas, quando chove é um desastre e o esgoto entra em nossas casas, precisamos ter alguma dignidade aqui em Vila Pedrita”, lamentou a moradora Maria do Bom Conselho.


De acordo com o morador Cláudio Oliveira Passos, as ruas da comunidade só são limpas quando eles próprios se juntam para arrumar. “Nós é que cortamos os matos e colocamos ‘pontes’ sobre os esgotos, se formos esperar a Prefeitura, vamos ficar encobertos pela sujeira”, desabafou.

A moradora Rosangela Batista dos Santos ouviu os fogos de artifício e saiu de casa para descobrir de que se tratava a festa. Quando viu que Dr. Márcio estava na comunidade, trocou de roupa e saiu para acompanhar a caminhada. “Aonde ele vai, eu vou atrás. Uma visita dessa tão linda, num dia de terça-feira, a gente nunca ia esperar. Eu estou com Dr. Márcio porque ele é o homem que vai fazer tudo por Lauro de Freitas”, disse.


Carine Neves dos Santos, 24 anos, estava na porta de casa aguardando Dr. Márcio e fez questão de ligar para o irmão e contar da presença do candidato: “O prefeito está aqui na minha casa”, gritava ela, passando o telefone para Dr. Márcio. “Meu irmão não queria acreditar, eu passei o telefone pra ele ter certeza. Fiquei muito feliz de ver Dr. Márcio aqui em minha casa, no barro, descendo a ladeira, porque ele não tem vergonha de nada e anda em todo lugar”, afirmou.

Carine contou que o carinho por Dr. Márcio cresceu depois que ele operou o pé do marido dela. “Ele foi ótimo e muito atencioso, tenho certeza que será assim como prefeito também”, disse.



O candidato contou que faz um trabalho social há seis anos, atendendo na comunidade. "Prestando esse serviço em Vila Pedrita, conheci a realidade do povo que convive com esgoto a céu aberto, com ruas sem asfalto e com falta de saneamento. Essa realidade vai ser mudada, porque o município tem a verba para fazer essas e outras obras, o que falta é gestão", afirmou.

Dr. Márcio fez a caminhada acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho e de representantes e candidatos a vereador dos partidos aliados. Antes da visita, participou de um encontro com pais, alunos e profissionais da educação da Escola Nossa Senhora e Fátima, em Itinga, onde apresentou suas propostas para Lauro de Freitas.
Fotos: Marcelo Aragão

DR. MÁRCIO 11 É HOMENAGEADO EM VISITA A COMUNIDADE DO CAJI



“Seja bem-vindo, Dr. Márcio!”, foi com essas palavras escritas em um cartaz rodeado por bexigas amarelas, remetendo à cor da campanha, que os moradores do Caji/Caixa D’água receberam o candidato a prefeito de Lauro de Freitas na caminhada desta quarta-feira, 26. A homenagem foi preparada por Silande Boaventura e Carolina de Jesus, moradoras da Rua Santo Antônio.

“Fizemos essa homenagem para Dr. Márcio porque ele merece e para dar mais força porque hoje é apenas mais um dia no caminho para a mudança”, declarou Silande.

Pelo caminho, Dr. Márcio se apresentou para alguns moradores que ainda não o conheciam pessoalmente, como Maria dos Santos, 58 anos, que ficou aguardando a chegada do candidato: “ele me abraçou, tirou foto comigo, foi uma felicidade só”. Já Maria Silvana de Jesus declarou que vai apoiar Dr. Márcio: “Pela manifestação que vi aqui na rua e pela conversa que ele teve comigo eu decidi dar meu voto a ele”, afirmou.
Josefa Brito fez questão de ir para a porta de casa com a família. “Nós viemos participar da festa, não conhecíamos ele, mas já sabíamos das propostas e temos certeza que ele é o melhor para Lauro de Freitas”, disse.

Os moradores aproveitaram para reivindicar por melhorias como a construção de postos de saúde e transporte de qualidade. A moradora Lurdes Batista, 53 anos, contou que tem um problema no joelho e que precisa fazer fisioterapia, mas o transporte é difícil. “Eu tenho que andar bastante para pegar o ônibus e também não tenho condições financeiras de ir para o Nelson Barros, que é Centro da cidade, três vezes na semana”, lamentou.

Dr. Márcio garantiu construir mais postos de saúde e melhorar o transporte e a segurança na localidade, além de levar serviços básicos de saneamento. Participaram também da caminhada o candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho e candidatos a vereador e representantes dos partidos integrantes da coligação.