sábado, 22 de setembro de 2012

DR. MÁRCIO REÚNE MAIS DE 4 MIL PESSOAS EM CAMINHADA EM ITINGA



Mais de 4 mil pessoas esperavam o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) no Loteamento Vila de Sena, em Itinga, na noite desta sexta-feira, 21, para uma caminhada pela localidade. Motivados com a quantidade de pessoas mobilizadas, Dr. Márcio e o seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho percorreram mais de 3 km num percurso que passou pelo Jardim Santa Júlia e Avenida Fortaleza, encerrando no Shopping Feira.
Dr. Márcio relembrou a caminhada realizada no dia 31 de julho, em comemoração aos 50 anos de Lauro de Freitas, como um exemplo da vontade de mudança que o povo tem sentido. “E hoje eu fico muito emocionado em ver que vocês continuam firmes. Não tenho como descrever a alegria que sinto com a energia de vocês. O que aconteceu aqui só me dá mais motivação para trabalhar pela cidade”, afirmou Dr. Márcio em pronunciamento no final da caminhada.
Durante o percurso, os moradores saiam de casa para receber a visita do candidato e ficavam impressionados com a quantidade de pessoas, como o caso de Marta Silva que ficou observando a festa. “É muito bonito ver tanta gente mobilizada por uma causa, estou impressionada com a disposição de Dr. Márcio e das pessoas que seguem ao lado dele”, disse.


Essa caminhada foi perfeita, maravilhosa! Estou tão emocionada que não me importo com as noites mal dormidas por acompanhar as caminhadas de Dr. Márcio dia e noite”, declarou Maiza Santos de Jesus. A estudante Ana Letícia, que também participa de todas as visitas do candidato, ficou contente com o resultado: “A caminhada foi linda! A melhor de todas”, comentou.
Após agradecer a motivação e mobilização do povo, Dr. Márcio encerrou o encontro emocionado ao ouvir as pessoas gritarem em coro: “Você merece, você merece”.
O evento contou também com a participação de candidatos a vereador e representantes dos partidos integrantes da coligação.

CONFIRA A OPINIÃO DO CANDIDATO A VEREADOR LADISLAU LEAL 65.167


Opinião quentíssima para a composição da Câmara de Vereadores : PCdoB/PDT Ladislau Leal, Fausto Franco, Luciana; PSD/PPL/PTN Dr. Erasmo  e Gilmar Oliveira ; PSDB/PPS Rosalvo e Pauliran ; PT/PRTB Naide Brito e padre Sérgio; PRB/PTdoB Edilson Ferreira, Júlio Bispo e Damasceno; PP/DEM ALINE OLIVEIRA 11.111 e Dr Wagner; PSC/PSDC JP; PSB/PRP Carlucho e Paulo Aquino; PR/PHS/PSL Poca. Calma, a eleição ainda será dia 7 de outubro. Aqui é a última PESQUISA e só !



PREFEITO ESTÁ QUASE 

UMA UNANIMIDADE!!!