terça-feira, 11 de setembro de 2012

PREFEITA MOEMA GRAMACHO É ACIONADA POR NÃO PAGAR DIREITOS AUTORAIS


A prefeita de Lauro de Freitas vive um momento complicado. Além de não conseguir emplacar o candidato que pretende a suceder em Lauro de Freitas, a petista agora enfrenta uma ação na justiça por causa de direitos autorais de jingles. Gramacho é acusada pelo compositor Clenilton Lopes, autor da música de campanha da reeleição dela em 2008, cantada por Márcia Short, de ter plagiado o referido jingle com alteração da letra para usar na campanha da presidente Dilma Rousseff, em 2010. A reutilização de jingles requer autorização e pagamento do autor, por isso Clenilton pede indenização por danos morais.


 

DR. MÁRCIO 11 ABRE O VERBO NO SE LIGA BOCÃO



Seguindo a rodada de entrevista com os candidatos à prefeitura de Lauro de Freitas, o pepista Dr. Marcio, esteve no programa Seliga Bocão da rádio Itapoan FM desta segunda-feira (10) e soltou o verbo contra a prefeita Moema Gramacho (PT), questionou o uso da verba arrecadada pela cidade e se comprometeu com projetos que se eleito,  colocará em pratica.

Durante entrevista ao apresentador Zé Eduardo, o médico e também vereador por dois mandatos em Lauro de Freitas, relatou conta que entrou para a política por amor e há mais de 15 anos faz um trabalho social no município que parece estar abandonado: "Lauro precisa de um gestor com responsabilidade. Como uma cidade com arrecadação de mais de R$ 30 milhões por mês não pode investir em segurança, educação ou saúde?”, disparou o candidato.

Questionado pelo apresentador quanto o valor renderia por ano, ele complementou que seria algo avaliado em cerca de um bilhão.  “Não vejo praças novas ou restauradas, as que estão lá são as de sempre e estão deterioradas. Não tenho conhecimento de investimentos na educação e muito menos na segurança”, acrescentou.

Durante a entrevista, um dos ouvintes relatou o caso de um homicídio no bairro Portão.  “Um jovem foi assassinado durante o final de semana”, disse a ouvinte que perguntou como o candidato resolveria a problemática”. Se eleito, o pepista se comprometeu respondendo que investirá em política de inclusão: “só vai melhorar se investirmos pesado na juventude em Lauro de Freitas. Mais do que a sensação de segurança, nós promoveremos a inclusão social e reduziremos a violência e a criminalidade”, afirmou o candidato.

Foto: Marcelo Aragão