sexta-feira, 31 de agosto de 2012

QUANDO ESSA VAQUINHA PARAR DE DÁ LEITE, VAI SER UM CHORORÔ


QUALQUER TIPO DE GENTE TIRA FOTO COM LULA. VAMOS ACABAR COM VÍCIOS NA POLÍTICA



TA NA HORA DE MUDAR!!! É 11 NELES!!!

VILA NOVA DE PORTÃO RECEBE DR. MÁRCIO 11 DE BRAÇOS ABERTOS


ENQUANTO O CANDIDATO DO LADO DE LÁ INSISTE PARA TIRAR UMA FOTO COM LULA EM SÃO PAULO, O POVO DE LAURO DE FREITAS RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS O PRÓXIMO PREFEITO DR. MÁRCIO 11.
TA NA HORA DE MUDAR!!!
A comunidade de Vila Nova de Portão ficou em festa na noite desta quinta-feira, 30, quando recebeu a visita do candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) e do candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho. Mais de 600 pessoas seguiram os candidatos na caminhada que começou em frente à Sede Santo Antônio e passou em diversas ruas do Pé Preto até voltar ao ponto de saída.
Pelo caminho, os candidatos foram recepcionados com alegria por moradores como o comerciante Luis Carlos, 30 anos, que ficou aguardando a chegada da caravana tocando as músicas da campanha em frente à sua casa. “Não tem ninguém igual a Dr. Márcio. Ele é o cara!”, declarou.
O estudante Roberto José dos Santos, 18 anos, aproveitou para apontar que na comunidade falta de tudo: “Não temos limpeza, segurança, educação, as creches não funcionam, o que falta principalmente aqui é a participação da Prefeitura e eu acredito que Dr. Márcio vai chegar para mudar”, afirmou.
A moradora Dejanira Santos, 44 anos, vai além e conta que na localidade também não há postos de saúde, nem agência dos Correios e que o transporte é precário. “Sem postos perto e sem transporte fica difícil”, comentou.
No encerramento da caminhada, Dr. Márcio anunciou, dente outros serviços, a criação de um ginásio de esportes na localidade, a implantação da Unidade Pacificadora de Artes e Cidadania (Upaci), para levar arte e cultura aos jovens, e a criação de centros de qualificação da mão de obra. “Cada dia que eu ando fico mais feliz com a receptividade e o carinho dos que nos recebem e reconhecem a nossa simplicidade. Nós estamos humanizando a política e fazendo a diferença. Aqui em Vila Nova de Portão tem gente de bem que precisa de serviços básicos e nós vamos garantir que a população seja atendida”, afirmou.

QUANDO O POVO QUER, NÃO TEM WAGNER, NÃO TEM JOÃO PAULO CUNHA E NÃO TEM LULA.

TA NA HORA DE MUDAR!!!
VAMOS VOTAR PREFEITO EM DR. MÁRCIO