quarta-feira, 1 de agosto de 2012

NO LOCAL HISTÓRICO DA CIDADE, IGREJA MATRIZ, DR. MÁRCIO NOS BRAÇOS DO POVO QUE CLAMA A SUA VITÓRIA EM 7 DE OUTUBRO

QUANDO O POVO QUER, DEUS ABENÇOA. 
11 NELES
DR. MÁRCIO NOSSO PREFEITO

A FÉ do nosso PREFEITO, DR. MÁRCIO 11


Dr. Márcio 11 o nosso prefeito, com os seus candidatos a vereadores defronte a igreja secular Santo Amaro de Ipitanga, na data histórica da nossa emancipação política, 31 de julho de 2012

Fotos Duzinho Nery
Blog Catiripapu

MÁRCIO BRITO DO SAIU NO BLOG ACOMPANHA COM ENTUSIAMO CAMINHADA DA VITÓRIA DE DR. MÁRCIO PREFEITO 11


Está todo mundo acompanhando de perto o sucesso da campanha vitoriosa de Dr. Márcio Paiva 11, que vai trazer de volta o sorriso, a alegria e a cidadania para a nossa Lauro de Freitas. Quem estava escondidinho fotografando a caminhada mais que dez, que é 11, foi o blogueiro Márcio Brito, que não pode obviamente se expor, por ser funcionário da prefeitura. Mas com certeza, ele estava fotografando para seu registro pessoal, uma ação popular que entrou para a história da política da cidade.

Observe o 11 passando por ele levemente, que está com sua câmara fotográfica suspensa, direcionada para Dr. Márcio, o médico que vai tirar esta cidade da UTI.

PROFESSORES SATIRIZAM PREFEITA MOEMA GRAMACHO (PT) EM DESFILE CÍVICO


Os professores da rede municipal de Lauro de Freitas, protestaram no desfile cívico, na comemoração do cinquentenário da cidade, fantasiadas de chapeuzinho vermelho, satirizando a prefeita Moema Gramacho (PT), que sobe e desce vestida de vermelho. Mas o que chamou muito atenção da comunidade, foram as máscaras de lobo mau que elas usaram. "Pra bom entendedor, meia palavra basta". ADOREI.


O protesto comandado pela ASPROLF-Sindicato da classe, usaram e abusaram da criatividade, mesmo temendo represálias, os professores enfrentaram o sistema e deram o seu recado para a sociedade laurofreitense e principalmente para os governantes. Vejam algumas fotos da manifestação que ocorreu pelas ruas da cidade ontem, 31 de julho. Uma resposta que os professores garantem repetir no dia 7 de outubro.


MARCELO CARDOSO REPRESENTA A CULTURA E A DIVERSIDADE DE LAURO DE FREITAS ELE É 19.100


Um jovem corajoso, que largou uma estrutura pronta, mas muito falha, para seguir um projeto inovador para nossa cidade, que é Dr. Márcio 11 prefeito. Marcelo Cardoso representa a cultura afrodescendente, luta contra a intolerância religiosa, pelo respeito e dignidade humana através da diversidade sexual, pelo movimento LGBT.

Uma pérola de Portão, que merece ser avaliado pelo polo de Lauro de Freitas. Um jovem engajado e determinado em tudo que se propôs a fazer, pois faz bem feito. Qualidades não faltam, além da honestidade, um adjetivo que vive rente por toda a sua vida.

Portanto, Marcelo resolveu lutar contra a um sistema aguerridamente, deixou pra traz vaidades por acreditar que nosso município pode mudar, pode se transformar e deixar seu pode saudável. Marcelo é candidato a vereador pelo PTN, seu número é 19.100.

SUCESSO AMIGO, DEUS ESTÁ COM VOCÊ!!!

CANDIDATO A VEREADOR DO PC DO B APOSTA NA SUA ELEIÇÃO E NA DE DR. MÁRCIO 11 PARA PREFEITO



Na missa realizada na manhã de terça-feira, (30) e na caminhada da emancipação realizada pelo bloco do prefeiturável Dr. Márcio, o candidato a vereador da situação se fez presente e quando viu Dr. Márcio correu para o abraço e notava-se a felicidade no semblante de Ladislau Leal, o famoso blogueiro Lau, 65.167.


Lau mesmo estando do lado de lá, tem no seu coração o sentimento de mudança. Lauro de Freitas do jeito que está ele sabe que não pode continuar. É isso aí Lau, você é um cara consciente e sabe que o futuro de Lauro de Freitas é Dr. Márcio prefeito. É 11 neles, como você mesmo demonstra e 65.167 pra vereador.

PREFEITURA BARRA ENTRADA DE ALIADO POLÍTICO E FILHO DA CIDADE EM CAMAROTE

SINALDO PEREIRA FOI BARRADO NA ENTRADA DO CAMAROTE DA PREFEITURA.

Na noite de ontem (31/7), um líder comunitário aliado da prefeita Moema Gramacho (PT) e filho da cidade, foi barrado na entrada do camarote organizado pela prefeitura de Lauro de Freitas, construído exclusivamente para o show da banda Revelação, que comemorou o cinquentenário de Emancipação Política do município.

Uma figura conhecida da comunidade, que está dando o sangue para a campanha de João Oliveira e Chico Franco, foi simplesmente desrespeitada pelos gestores que sequer tiveram a consideração de colocar o rapaz para dentro do espaço vip. Enquanto pessoas sem expressão, sem notoriedade no meio político, fizeram do camarote a cozinha das suas casas.

Não entendi a desconsideração e a falta de respeito com Sinaldo, já que defende tanto  a prefeita e o seu governo. Enquanto teve secretários e funcionários que colocaram dezenas de pessoas e mesmo vendo eles, o tornaram invisíveis. 

Muitos podem achar uma bobagem, mas realmente vi e pensei que ele entraria no camarote. Hoje pela manhã, o próprio Sinaldo Souza Pereira, que ajuda tanto este pessoal, cedendo o Clube Ipitanga para encontros e reuniões, me ligou muito triste e decepcionado com que aconteceu e mandou que eu colocasse no Catiripapu a sua revolta.

ALINE OLIVEIRA E JORGE AMADO NETO SÃO ACLAMADOS NAS RUAS DE LAURO DE FREITAS NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO

A candidata a vereadora Aline Oliveira (PP), mostrou força na grande Caminhada da Vitória, realizada pelo próximo prefeito de Lauro de Freitas, Dr. Márcio, justamente no dia da Emancipação da cidade de Lauro de Freitas, ontem 31 de julho, onde completou 50 anos. Aline levou uma turma que sacudiu as suas e coloriu com as bandeiras e com muita competência o centro da cidade ficou mais bonito, mesmo com todos os problemas de infraestrutura, já conhecidos por todos nós.


Quem esteve ao lado da vereadora Aline Oliveira, foi o neto do saudoso escritor baiano Jorge Amado, que é candidato a vereador em Salvador, também pelo Partido Progressista e coincidentemente com os mesmos números, 11.111. Uma parceria que vai dá certo, e não tenho dúvida, que serão dois vereadores vencedores nas eleições, tanto em Lauro de Freitas, como em Salvador. Aline Oliveira e Jorge Amado Neto, dois importantes nomes que devem ser lembrados no dia 7 de outubro.