terça-feira, 24 de julho de 2012

PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS COMETE CRIME CONTRA OS FUNCIONÁRIOS E CONTRA A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL


Acabei de saber, que vários funcionários da Prefeitura de Lauro de Freitas, que optaram em fazer EMPRÉSTIMO por consignação na Caixa Econômica Federal, estão recebendo correspondências, informando que os respectivos nomes estão indo para o SPC - Serviço de Proteção ao Crédito. Sabe o motivo? A PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS, DA GESTORA MOEMA GRAMACHO (PT), ESTÁ DESCONTANDO EM FOLHA O VALOR DO EMPRÉSTIMO, MAS NÃO ESTÁ FAZENDO O REPASSE A INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Um grupo de funcionários do município, está acionando o Ministério Público para averiguar a situação, que podemos chamar de GOLPE!!!

Ainda existem pessoas que conseguem seguir este modelo de gestão. Enquanto a prefeitura passa o calote, contratou ultimamente centenas de funcionários fantasmas, com fins políticos eleitoreiro. Tem dinheiro pra contratar este pessoal que nada faz, e ainda, tem a cara de pau de não repassar o dinheiro descontando dos funcionários que dão duro de verdade nessa prefeitura.

A Consignação CAIXA é um empréstimo com taxa de juros especiais e prestações debitadas diretamente na sua folha de pagamento, sem necessidade de avalista. O crédito é destinado a empregados de empresas públicas ou privadas com mais de seis meses de exercício efetivo, aposentados por tempo de serviço ou pensionistas (em decorrência de falecimento do empregado), cujos salários ou pensões sejam pagos pelo ex-empregador/fundo de pensão e detentores de mandato legislativo ou executivo com prazo superior ao do empréstimo.

SE TÁ RUIM, PRA QUE CONTINUAR?