sexta-feira, 13 de julho de 2012

HOJE É ANIVERSÁRIO DO AMIGO RANGEL. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na foto o ator global Luis Miranda, Duzinho Nery 
e o aniversariante do dia Rangel Souza.

Hoje 13/7,  se comemora o aniversário do amigo Rangel Souza, empresário da cidade, proprietário da Matriz Auto Escola, que está completando mais um ano de vida. Para quem não sabe, Rangel é um cara que tem um CORAÇÃO ENORME, sempre a disposição dos amigos em todos os momentos. 

Desejo neste dia e sempre, muita saúde, paz e realizações.

PARABÉNS!!!



SINDICATO DOS PROFESSORES DENUNCIA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS

EDUCAÇÃO: DE RUIM A PIOR

DENÚNCIA

Trabalhadores/as denunciam problemas:

HAP VIDA - não está atendendo porque a prefeitura não está repassando;

ESCOLA MUNICIPAL PAULO JACKSON - os funcionários estão sendo obrigados a comprar os materiais escolares;

UNIMED - a Unimed não está atendendo no Hospital Aeroporto;

HAP VIDA - na Itinga também não há atendimento por falta de repasse da prefeitura;

Obs.: até um funcionário da Secretaria de Administração não pôde ser atendido;

UNIME - profissionais da educação reclamam da falta de atendimento;

ESCOLA MUNICIPAL AURORA MAGALHÃES - falta papel higiênico, além de outros materiais básicos para os alunos e trabalhadores em educação da unidade escolar. Outras escolas de Portão também estão reclamando do mesmo problema.

SE TÁ RUIM, PRA QUE CONTINUAR?

DEPOIS DE SER REJEITADO NO TERREIRO MARCELO CARDOSO (PTN) RESOLVE SE AFASTAR DO BANKOMA E SEGUIR SUA VIDA NA POLÍTICA

Jovem comprometido com a sua comunidade, 
poderá ser a grande surpresa de Portão nesta eleição.

Marcelo Cardoso (PTN), jovem inteligente que terá uma carreira promissora na política e na sua vida profissional,depois de rejeitado pelo Terreiro de Candomblé São Jorge Filhos da Goméia e pelo bloco afro Bankoma, por ele se declarar candidato a vereador e apoiar o futuro prefeito Dr. Márcio Paiva (PP), que está bem na fita. Mas o terreiro, não foi de acordo, por apoiar a candidatura de Ariosvaldo Menezes (PT), que na verdade não tem nenhuma ligação com a comunidade de Portão e vínculo com a entidade, mesmo sendo uma pessoa bacana, cheia de vontade.

A história de Marcelo Cardoso com esta instituição é infinitamente diferenciada, na verdade, de amor. Mas estão perdendo a oportunidade de ter um candidato genuíno que amava incondicionalmente o que desenvolvia, mas a POLITICAGEM DOS INTERESSES, deixou o jovem que com certeza terá um caminho brilhante, a ver navios.

Esta atitude de decepção, fez com que Marcelo Cardoso se afastasse definitivamente do terreiro, mesmo com todo amor que ele tem pelos seus irmãos e irmãs de fé, e também por toda dedicação que teve com o Bankoma, seja nos trabalhos sociais, como nos artísticos.

Meu querido Marcelo, tudo de bom em sua vida e que os ORIXÁS te livre de todos os males e conduza você ao melhor caminho.

AXÉ!!!