sábado, 30 de junho de 2012

GOVERNADOR WAGNER E MINISTROS DÃO "BOLO" NA PREFEITA MOEMA GRAMACHO


A convenção do PT que aconteceu neste sábado (30), em Lauro de Freitas deixou a atual prefeita, Moema Gramacho, em "saia justa". Os participantes ficaram frustrados com a ausência das autoridades e figurões do partido, a exemplo do governador, deputados e ministros anunciados.

A luz vermelha acendeu, e muitos alegam o fato de um ex-tucano ser o candidato da prefeita e não do partido. Além disso, o fato do  vice ter seu nome atrelado ao grupo de oposição, quando, no seu discurso, repetiu o slogan do ex- prefeito Marcelo Abreu "pra fazer muito mais",  coloca em cheque os oito anos da administração da prefeita.

Visivelmente chateada a prefeita fez um discurso de despedida, dizendo que a estrela agora seria o seu candidato e não mais ela.

Em Lauro, está difícil colocar no mesmo quadro um tucano, martelo, foice e a estrela, ao final a prefeita finalizou dizendo em voz saudosa:  "Estarei sempre com vocês". (Bocão News)

Quase candidatura do vereador Márcio Paiva seria homologada no escuro



Acabou por volta das 21h desta sexta-feira (29) a convenção onde foi homologada a candidatura do vereador Dr. Márcio Paiva (PP) e Bebel Carvalho a prefeito e vice, respectivamente, de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O problema é que de acordo com pessoas que participaram do evento, que aconteceu no Colégio Municipal 2 de Julho, houve boicote por parte da prefeitura. Isso porque faltou energia no bairro onde acontecia a convenção – Itinga. O problema, que só foi solucionado logo após o evento, não causou problemas, já que havia um gerador de energia reservado justamente para uma necessidade como essa. Ao Bocão News, algumas pessoas que estavam no evento cogitaram a possibilidade de um boicote da prefeita Moema Gramacho (PT) que não pode tentar reeleição. (Bocão News).