segunda-feira, 25 de junho de 2012

O SÃO JOÃO DOS MEUS PRÉ-CANDIDATOS: DR.MÁRCIO PAIVA (PREFEITO) E ALINE OLIVEIRA (VEREADORA)












CANDIDATO A VICE-PREFEITO BEBEL CARVALHO COM AMIGOS NA SUBWAY NA PRAÇA DE LAURO



O pré-candidato a vice-prefeito, Bebel Carvalho (PSL), na chapa de Dr. Márcio Paiva (PP), não pára. Bebel, como um bom filho da terra, conhecedor da cidade, do seu povo e os seus problemas. Bebel bateu um descontraído papo com a "turma do babado" de Lauro,  aproveitou o momento para conversar sobre política. 



Foi no final da tarde de São João, na loja da Subway da praça Martiniano Maia. Nada combinado, mais muito divertido. Estavam presentes o cabeleireiro Xita Santos, o animador de platéia Pirikito de Deus, o publicitário Alan Nery e (eu) Duzinho Nery.

Todos saíram bastantes convencidos, de que Bebel Carvalho poderá lograr bom êxito, juntamente com Dr. Márcio nas próximas eleições em outubro de 2012.


JORNALISTA MARCELO ARAGÃO DE AFFAIR RENOVADO E FLAGRADO NA PRAÇA DA MATRIZ



O Catiripapu flagrou nos festejos juninos realizados na Praça da Matriz, centro, um rala e rola com o jornalista Marcelo Aragão. O novo affair do jornalista é uma jovem moradora de Portão. E tem gente que aposta num relacionamento mais sério. Ui ui ui!!! Parabéns Celão!!!

Affair é uma palavra que vem do francês affaire (do coração). O significado de affair é habitualmente utilizado em português com o sentido de caso amoroso ou romance, que pode ser público ou mantido em segredo.

LADISLAU LEAL PODERÁ SER O GRANDE NOME DO PC DO B E DESBANCAR DITOS FAVORITOS

Ladislau Leal e a pré-candidata do PP Aline Oliveira, na festa de confraternização de São João da Câmara de Vereadores.

Ladislau Leal, um dos principais nomes da comunicação de Lauro de Freitas, vem forte nas próximas eleições. Homem lapidado na política da cidade, conhecedor dos fartos problemas, vem com um enorme diferencial para a disputa, sendo um nome favoritíssimo para uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Ladislau Leal, um novo comunista, vai desbancar muita gente que pensa que está com eleição garantida. Tem um blog muito acessado no município, e com certeza uma ferramenta de peso para garantir o sucesso de sua campanha política.

Está se capacitando, graduando em Direito na Unime, para enriquecer ainda mais o seu curriculum e se preparar para uma nova era em LAURO DE FREITAS.

Sucesso Ladislau!!!

CÉSAR MENEZES (PT), UMA EXCELENTE OPÇÃO PARA PRÓXIMA ELEIÇÃO. JOVEM, SIMPÁTICO E GENTE BOA!!!

O candidato Cesar Menezes e Duzinho Nery, levantando os indicadores, é 11.

Todos sabem que César Menezes é um cara fantástico. Chegou em Lauro de Freitas, logo no início da gestão da prefeita Moema Gramacho (PT). Daí, ele adquiriu muitos amigos e a simpatia do povo desta cidade. Ele exerceu a função no poder público de Gerente  de Departamento de Eventos, mas o despeito de alguns e a sua lealdade em defender a verdade e ir de encontro a incompetência da Secretaria de Cultura, fez com que ele fosse transferido para o gabinete da prefeita, a disposição.
César Menezes é produtor Cultural, Irmão da bela cantora Margareth Menezes, talento nele não falta. Aprendeu a amar esta cidade e deseja contribuir com o desenvolvimento da nossa cultura. Uma boa aposta, para quem ainda não tem seu candidato. Outro bom quadro do PT, dos raros que têm por lá.
Soube, que tem muita gente, que são funcionários da prefeitura, que estão apoiando  César Menezes e para prefeito estão com o candidato da oposição, DR. MÁRCIO PAIVA (PP). Muito bafo!!! 


VALEU CÉSAR!!!

MÍRIAN MARTINEZ ESTÁ CANDIDATA A VEREADORA EM LAURO PELO PT

Na foto tia Mírian (PT) e minha mãe, Lindóia Nery, no Arrasta Jegue.

Agora, a eleição está batendo na porta e Mírian Martinez, é uma das fortes candidatas a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores. Não vejo grandes nomes na sigla, e a disputa será ferrenha dentre os poucos que têm chances de realmente se eleger.

Sabemos que o PT está se coligando com um partido nanico, para garantir uma maior bancada na Câmara de Vereadores, já que sempre amargou o azar de sempre ter uma pequena representação no legislativo municipal.

Força e sucesso nesta nova jornada de Mírian Martinez, que é uma forte candidata que representa o social e a Igreja Católica de nossa cidade.


PR realiza sua convenção nesta quarta, (27), em Itinga

SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO VIDIGAL CAFEZEIRO É CONVIDADO A SAIR DO PSL



presidente da regional do PSL, informou que o Secretário da Seplan, Dr. Vidigal Cafezeiro, foi convidado a se retirar do PSL. 
O PSL integra a chapa da oposição a atual gestão, tendo como Bebel Carvalho o vice na pré-candidatura de Dr. Márcio (PP) a prefeito da cidade.
Caso o secretário resista e não saia do partido, o mesmo será levado para o conselho de ética, pois, não é ético Dr. Vidigal está no partido que faz parte da oposição e trabalhando na situação, já que o mesmo preferiu ficar. O ideal é que ele se desfilie do partido.