quarta-feira, 20 de junho de 2012

ESPETÁCULO "GAIOLA, O CAÇADOR DE SOLIDÃO" FOI SELECIONADO PARA FESTIVAL DE TEATRO NO CEARÁ



Realizado pela Cia. Sonhar, o II Festival de Teatro de Horizonte,  será realizado de 10 a 14 de julho de 2012, na cidade de Horizonte-CE e terá na sua programação, a participação da Cia. Távola de Teatro de Lauro de Freitas-BA, que mais uma vez foi  selecionada, com o espetáculo "GAIOLA, O CAÇADOR DE SOLIDÃO", dirigido e escrito por Duzinho Nery, monólogo interpretado pelo ator Léo Santis, para participar do seu 13° festival desde a sua estreia (2010). Só neste ano (2012), está em rumo da sua quarta mostra pelo país, recebendo diversos prêmios.

A apresentação de "Gaiola..." , será no dia 14 de julho (sábado), no Teatro Nêgo Cardoso, horário a confirmar pela produção.

Valeu!!!

CANTORA ELAINE FERNANDES APÓIA PRÉ-CANDIDATURA DE ALINE OLIVEIRA A CÂMARA DE VEREADORES


Hoje (20) foi um grande dia para a pré-campanha da empresária e apresentadora Aline Oliveira (PP), que adquiriu uma aliança de peso, com a cantora baiana Elaine Fernandes, que se sentiu altamente contemplada com os motes que Aline pretende levar para a comunidade, após a convenção do Partido Progressista, no dia 29/6, no Colégio 2 de Julho, em Itinga.



Direitos humanos, cidadania, justiça social e a luta a favor dos direitos da mulher, serão algumas das propostas que Aline Oliveira vai apresentar ao povo de Lauro de Freitas durante a sua campanha, que com certeza, está ganhando vários aliados e adeptos das mais diversas comunidades e classes sociais, principalmente das mais desassistidas pelo poder público.
A jovem artista laurofreitense Elaine Fernandes, vai contribuir muito para que a campanha de Aline Oliveira tenha bom êxito em 2012, confirmando assim, como um dos bons nomes que poderão está presente na Câmara de Vereadores em janeiro do próximo ano, servindo ao povo de nosso município.


Jogue duro Aline!!!

FRANKLIN SILVA É EMPOSSADO PRESIDENTE DO GRUPO GAY DE LAURO DE FREITAS

O atual presidente do GGLF, Marcelo Cerqueira Presidente do GGB e Paulet Furacão

Na noite de ontem (19), o presidente Franklin Silva e o vice-presidente, Duzinho Nery, foram empossados como os novos dirigentes do Grupo Gay de Lauro de Freitas. Franklin Silva que é o fundador do grupo, assume mais uma vez até junho de 2013. Isso, depois que Alex Fraga, renunciou ao cargo por falta de tempo para se dedicar a instituição.  Os novos dirigentes, se demonstraram dispostos a inovar e trabalhar para a comunidade LGBT da cidade, desenvolvendo projetos que favoreçam a classe.
O babado da noite, que não podia ficar sem, foi no discurso de Sinaldo Souza Pereira, que praticamente chamou o ex-presidente do GGLF, Alex Fraga de COVARDE, por ter renunciado. Mas Sinaldo se deu muito mal, e infeliz com o que afirmou, pois os outros membros da mesa, saíram em defesa de Alex, e pelo visto, o Sinaldo ficou mais uma vez, como o patinho feio da situação. Além de querer colocar a prefeita Moema Gramacho no pedestal, dizendo em público que NUNCA MAIS a cidade terá uma gestora como a prefeita. 
Só quero deixar aqui um recado bem claro pra Sinaldo,  que prefeita não precisa de mais bajuladores. E ainda, por ter afirmado que o próximo prefeito não terá compromisso com a causa LGBT. Se ele estiver falando de quem estou pensando, puro engano, e tenho convicção, se do jeito que está, ele acha que está bom, então como será, ele vai enlouquecer com tamanha responsa do cara!!.

Bomba!!! PCdoB poderá romper com o PT em Lauro de Freitas

O apoio da direção do PT de Juazeiro ao pré-candidato petista Joseph Bandeira poderá afetar alianças com o partido em outras cidades. O atual prefeito juazeirense Isaac Carvalho (PCdoB) pode não ter o apoio do PT para a sua reeleição. Em conversas políticas, membros da executiva do PCdoB informaram ao BN que tal decisão poder afetar as campanhas dos municípios de Lauro de Freitas, Feira de Santana e Teixeira de Freitas, onde a sigla comunista apoia candidatos petistas, sem falar que em Salvador as conversas também não andam lá muito amistosas, devido à candidatura de Alice Portugal (PCdoB) e à greve dos professores da Rede Estadual de Ensino. 

Guarda Municipal Moura feliz na sua nova função


IMG_1581

Esse aí é o grande amigo, Guarda Moura, Guarda Municipal em Lauro de Freitas. Moura diz está feliz e satisfeito com a sua nova função, que é promover a segurança e respeito na Casa Legislativa do município. Moura graças a Deus está fazendo isso muito bem.

De acordo com ele, quem o trouxe para a Câmara de Vereadores, foi o presidente da Câmara, vereador Rosalvo. “Sou muito agradecido a Rosalvo, por confiar em mim e acreditar em meu trabalho. Sou muito grato a ele”, declarou Moura, que nessas eleições, é óbvio, estará apoiando Rosalvo.

Parabéns Moura, você é um cara merecedor e trabalhador!!

Grande Bonfim, marcando sempre presença na Câmara de Vereadores



Meu amigo Bonfa, pessoa querida nos arredores de Areia Branca, Capelão e Jambeiro, já foi vereador de Lauro de Freitas e hoje é o vice-presidente do Partido Verde (PV) em Lauro de Freitas, como sempre marcando presença na Câmara de Vereadores do município e sinalizando a vitória nessas eleições.

PV que amanhã realiza a sua convenção partidária com o PMN e PMDB onde fazem parte da coligação Muda Lauro de Freitas. A convenção acontece às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Lauro de Freitas. 

A oposição em peso marcará presença!!
Parabéns, PV-PMN-PMDB!!

LUIS HAVELANGE PRÉ-CANDIDATO DO PV QUE APÓIA DR. MÁRCIO (PV)


Conheça um pouco mais sobre o pré-candidato do PV a vereador, Luis Havelange:


“Comecei a militância política no grêmio estudantil da Escola Estadual Bartolomeu de Gusmão em 1990, minha primeira filiação partidária foi em 1995, quando me filiei ao PSDB, em seguida fundei a JPSDB – JUVENTUDE DO PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA no município de Lauro de Freitas, e desde 1996 participo nos bastidores das campanhas políticas no nosso município. Em 1997 à frente da diretoria da JPSDB organizei o maior congresso estadual da JUVENTUDE DO PSDB aqui em nossa cidade, o congresso teve duração  de três dias com participação de 23 municípios do estado da Bahia, com mais de 800 jovens, o congresso foi realizado na Escola Municipal do CAIC, em Itinga.

Desde então tenho participado de todas as campanhas políticas realizadas em Lauro de Freitas, em 2008 filiado ao PTN  ocupando o cargo de secretario do partido e como secretario da coligação PTN, PHS, PTC E PV,  trabalhei na campanha de Hélio Matos para vereador e Roberto Muniz para prefeito.


Atualmente sou secretário de organização do PARTIDO VERDE de Lauro de Freitas e pré-candidato a vereador. Como sempre estive empenhado em resolver as questões sociais das comunidades e quase sempre dependia do poder publico para isto, sentir a necessidade de me doar totalmente a esta causa”.




PV, PMN e PMDB, que formam a coligação: “Muda Lauro de Freitas” realiza convenção nesta quarta, (19)

Comunicamos aos filiados do PV, PMN e PMDB e demais interessados, que na data de 20 DE JUNHO DE 2012, às 19 HORAS horas, na CÂMARA DE VEREADORES, CENTRO acontece a Convenção em conjunto para as Eleições 2012. Serão objeto de deliberação a escolha dos candidatos para as eleições proporcionais e majoritárias de 2012, a realização de coligação, a indicação do conselho financeiro, escolha de números e demais assuntos pertinentes às eleições 2012. 

Pedro Melo estreitar amizade do seu patriarca com Dr. Márcio Paiva



Pedro Melo Filho levou Dr. Márcio Paiva e Bebel Carvalho, prefeituráveis em Lauro de Freitas, na residência do seu pai, Dr. Pedro Melo, médico, ginecologista, obstetra e ultrassonografista, ex-vereador por dois mandatos na capital e com vasta experiência política na Bahia.

Dr. Pedro Melo contou um pouco mais de sua história com Lauro de Freitas, onde veraneava desde a década de 90 e reside no município há quatro anos. Eles tambem conversaram sobre a vida pública, seus mandatos, dentre outros assuntos.

Dr. Márcio conversou sobre os seus projetos para administrar Lauro de Freitas e também falou de sua trajetória política e na medicina.

HOJE O VEREADOR JOSÉ AUGUSTO (PSB) COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA. PARABÉNS!!!


O Catiripapu parabeniza o vereador José Augusto, por mais um ano de vida, e deseja que esta data se repita por muitos e muitos anos. Muita saúde, paz, felicidades e conquistas.

Nesta eleição (2012), o vereador Zé Augusto (PSB), vai passar por uma das mais difíceis disputas eleitorais que já concorreu. Vereador experiente, de quatro mandatos, que tem um histórico de defender as causas sociais e sempre ser o representante da Igreja Católica na cidade por fazer parte do Encontro de Casais com Cristo.

Para este pleito vindouro, o Partido Socialista do Brasil, tem um quadro de candidatos muito bom, e estou quase convicto, que apenas dois deles serão eleitos, e de fato, quatro estão disputando com toda força, e são eles: Zé Augusto, Paulo Aquino, Carlucho e Panela. Que me perdoe os outros pela sinceridade. Quem leva? Só o povo pode dizer!!! Sucesso a todos, e parabéns a Zé Augusto.