quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ex-goleiro do Bahia e Vitória é acusado de agredir a mulher



O ex-goleiro que já atuou no Esporte Clube Bahia e Vitória, Jean Paulo Fernandes, é acusado de agredir a ex-mulher, Andrea Choucate Fernandes, com quem foi casado por 15 anos e tem dois filhos.

A mulher registrou queixa contra o ex-jogador, que foi enquadrado na Lei Maria da Penha. As primeiras informações dão conta de que Jean Paulo terá que cumprir decisão Judicial e deixar a casa onde vive, em Vilas do Atlântico, com a mulher. A denúncia foi registrada na 23ª Delegacia de Polícia de Lauro de Freitas.  Em depoimento, Andrea Fernandes relatou que foi vítima de violência física e psicológica. Além das agressões, ela relatou ainda que seu ex-marido mantinha relacionamento extraconjugal, o que agrava as agressões. Por conta de toda a problemática, ela deixou a casa onde moravam.

Agora, com a decisão Judicial expectativa é de que o ex-atleta deixe a casa, ou em aplicação da lei, será usada força policial.

Jean Paulo Fernandes, mais conhecido como Jean é um ex-futebolista brasileiro que além de atuar no Bahia e Vitória, já jogou para o Itabuna (2011),  Madre de Deus,  Santa Cruz,  Corinthians, Ponte Preta, Guarani, Flamengo, Cruzeiro, e Fluminense de Feira 1993). 

TSE rejeita pedido de reprovação de contas de campanha de João Leão

TSE rejeita pedido de reprovação de contas de campanha de João Leão

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou, nesta terça-feira (22), um recurso apresentado pelo Ministério Público Eleitoral da Bahia (MPE) para que a Corte desaprovasse as contas de campanha do deputado federal e pré-candidato a prefeito de Salvador João Leão (PP-BA). Na denúncia, o órgão apontou “supostas irregularidades insanáveis em doações estimáveis em dinheiro" nas eleições de 2010. O MPE afirmou que Leão teria recebido recursos – cartões de visita, cessão de uso de veículo locado e panfletos – que não seriam frutos do próprio serviço ou atividade econômica dos doadores, conforme exigido pela legislação eleitoral. Os bens estimáveis em espécie teriam sido doados pela empresa Briccal Indústria, Comércio e Mineração e por dois cidadãos. Em sua defesa, o pepista afirmou que as supostas impropriedades verificadas são de ordem formal e não afetam a lisura de suas contas. Segundo o político, as irregularidades apontadas representariam apenas 4,78% – R$ 58.760,02 – da arrecadação total de sua campanha, que atingiu a cifra de R$ 1.227.229,10. Para o relator do recurso, o ministro Marco Aurélio de Mello, Leão apresentou documentos ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia para suprir as informações solicitadas e, com isso, “agiu de boa-fé” no caso. Além disso, Mello destacou que o TRE-BA empregou corretamente o princípio da razoabilidade, quando avaliou que a desaprovação das contas seria uma punição severa no caso. (Bahia Notícias)

FOTO DA VILAS MAGAZINE - AVENIDA BEIRA RIO, CENTRO - LAURO DE FREITAS


JUNIOR O FILHO DE ISAHIAS SAMPAIO E NÍVEA COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA

Hoje 23/05, o filho mais velho do casal Isahias Sampaio e Nívea Cristina, grandes amigos do Catiripapu, completa mais um ano de vida. O adolescente Isahias Junior, que teve a sorte de ter uns pais maravilhosos, foi homenageado pelos genitores, uma verdadeira demonstração de carinho e amor.
O Catiripapu deseja a esta família, em especial ao aniversariante, Isahias Junior, muita saúde, paz e realizações de todos os sonhos. PARABÉNS!!!


MENSAGEM DO PAI ISAHIAS SAMPAIO


"Oprasssssssssss,to chôco(rs),parabéns de coração ao meu primogênito,toda felicidade do mundo pra vc meu filho agradeço a Deus sempre por ter me dado esse presente no dia de hj,o aniversário é seu mais quem ganhou o presente foi papa por ter um filho abençoado como vc.Obrigado Senhor por ter me concedido essa Benção,Agradeço por toda a minha familia.Amémmmmmmm"

MENSAGEM DA MÃE NÍVEA CRISTINA


"Hoje venho primeiramente agradecer á Deus por tudo, e também por ter me dado um presente um filho como Isaias Junior EU AMO MUITO VC e desejo que no dia de hj vc seja muito feliz, não só hj como sempre rsrs... pois vc merece é precioso em minha vida e na vida da sua familia viu, gostaria que continua-se sempre, assim esse rapaizinho tranquilo, educado, inteligente, carinhoso atencioso, enfim... as vezes chatinho mas quem não tem defeitos rsrs... mas mamãe ama assim mesmo... Olha filho do fundo meu coração desejo a vc muita paz, saúde, alegrias, muitas bençãos e que DEUS continui a lhe abençoar tá! FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOO... meu amor, te amooo... um maravilhoso dia pra vc!!!"