quinta-feira, 29 de março de 2012

OS DUCUMENTOS DE DIRALÚCIA PEREIRA DE BRITO ENCONTRA-SE COM O CABELEIREIRO XITA SANTOS


Olá pessoal!!! A Senhora DIRALÚCIA PEREIRA DE BRITO, deixou sua carteira, com todos os documentos no SALÃO DE XITA, que fica próximo dos bancos Santander e Bradesco, na Praça da Matriz. Quem conhecê-la, avise pra ela, pois o cabeleireiro Xita Santos, está muito preocupado, pois a senhora DIRALÚCIA, está sem a Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Habilitação e documento do automóvel.



Depois de indicar Saltur, PTB é assediado pelo PP para fazer Edvaldo vice de Leão

Consolidada a indicação do PTB para a Saltur, o vice-prefeito Edvaldo Brito, do partido, deve ser assediado agora pelo PP para se tornar vice na chapa encabeçada por João Leão. Pré-candidato do PP à Prefeitura, Leão vê em Brito o nome ideal para desfilar à tiracolo na periferia da cidade, no empresariado soteropolitano e baiano e nos programas de televisão que pretende levar ao ar apresentando sua mensagem para o eleitorado de Salvador. As atenções e mesuras do PP são tantas com o PTB de Edvaldo e seu filho, o deputado federal Antonio Brito, que levantam fortes suspeitas de que os dois partidos atuaram juntos no sentido de promover o afastamento do DEM da Saltur para emplacar um nome dos dois na empresa. Em troca, na visão do partido de Leão, Edvaldo poderia emprestar seu charme à sua chapa. O caminho do convencimento pode ser mais fácil, caso Edvaldo ache conveniente trocar uma eleição a um mandato de vereador em Salvador que pode ser um passeio por uma campanha majoritária à la Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida. (Política Livre)

JEFERSON VALDEZ (BILIKA) É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PELO PARTIDO PROGRESSISTA

Jeferson Valdez (BILIKA), informa que está firme no propósito de ser candidato à vereador pelo Partido Progressista, apoiando o pré-candidato à prefeito, Dr. Márcio Paiva.

Bilika é um jovem atuante no bairro da Pitangueiras, e vem forte, com o apoio da sua comunidade, que precisa urgentemente de um representante na Casa Legislativa.

Sucesso BILIKA!!!

ATENÇÃO PREFEITURA!!! ISSO NÃO PODE ACONTECER COM O RESTAURANTE POPULAR


Usuário do Restaurante Popular de Lauro de Freitas faz denúncia grave das condições sanitárias do estabelecimento. O único banheiro feminino esta fechado, o masculino esta do jeito que a fotografia mostra, sem tampa, sem almofada para sentar, e se encontrava entupido com dejetos e um insuportável mal cheiro. Vale salientar que o abastecimento de água do Restaurante como mostra a fotografia é feito a partir de um poço artesiano e uma das caixas d'Água estavam sem tampa de vedação. isso é o Retrato da Vigilância sanitária em Lauro de Freitas.