quarta-feira, 7 de março de 2012

BABADOS DO FACE!!!


* O Secretário Ápio Vinagre, está fazendo das tripas coração!!! Usando a poderosa ferramenta que é o facebook, para disseminar que a prefeitura está fazendo de tudo para amenizar os prejuízos causados aos inscritos. Bom estágio, para quem faz direito... O cara tem bom álibi!!!

* O ex-petista Fábio Adorno, está descendo o sarrafo no governo de Moema, na sua página do face ele diz o seguinte: "Assistam este vídeo e vejam até onde vai a falta de compromisso da atual gestão pública de Lauro de Freitas... Um governo que promete para ganhar as eleições e não cumpre o que prometeu, e esquecem do povo que votou e os elegeu... ". OLHE COMO AS COISAS MUDAM? E PRA QUASE TODO MUNDO!!!

* Franklin Silva, ex-presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas, está compartilhando entre os seus amigos de face, uma matéria publicada no site: http://www.doistercos.com.br/intelectuais-e-ativistas-comentam-32-anos-de-historia-do-ggb/, onde segundo editor do site, intelectuais comentam sobre os 32 anos do GGB, Grupo Gay da Bahia. Oh pra Franklin, intelectual. Ta boa? rsrsrs

* A amiga Paty Junqueira, esposa do empresário Jotapê, postou uma foto das antigas... Do seu enlace matrimonial. O casal, novíssimo, parece até dois adolescentes, isso naquela época!!!

* Toda hora chega uma informação aqui no meu face, que o ex-vereador Augusto César (PSD), está jogando o Cityville. Pra quem não sabe, o cityville é um aplicativo de jogos que faz sucesso no face. Pra que reclamar, se está de boa?

* O ex-petista sargento Vivaldo Alves, comenta uma postagem de Ladisbiba, ainda sobre o concurso, que será feito a partir de hoje, pela UNEB. Vivaldo fez o seguinte comentário:"Um pouco tarde Ladislau não acha ? Já se tinha desta tal Libri, as piores referências de má gestão em concursos públicos e a administração Moema, já tinha sido avisada. O leite já foi derramado".

BOA IDEIA DO CATIRIPAPU, NÃO ACHA? POIS, PARA OS INVEJOSOS, SÓ LAMENTO!!! BJS!!!

PREFEITURA CONTRATA UNEB PARA DAR CONTINUIDADE AO CONCURSO EM LAURO DE FREITAS


Depois de todos os prejuízos causados aos inscritos no Concurso Público em Lauro de Freitas, a prefeitura enfim, toma uma providência. Como dizia titia Gertrudes: "ANTES TARDE, DO QUE NUNCA".

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas comunica aos candidatos inscritos no Concurso Público 001/2011 a suspensão das provas que seriam realizadas neste domingo, dia 11 de março de 2012.

Informa ainda que já fez o distrato com a empresa licitada anteriormente e contratou a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) para dar continuidade ao Concurso. Foi elaborado um novo cronograma e as provas serão realizadas no dia 6 de maio de 2012 para nível superior, e 20 de maio de 2012 para níveis médio e fundamental. As inscrições estão mantidas e os locais de realização de provas serão divulgados oportunamente em veículos de comunicação e no site www.laurodefreitas.ba.gov.br.

Lauro de Freitas, 7 de Março de 2012

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas


Departamento de Comunicação – DECOM
3288-860 ou 3288-8764
9609-1188 ou 9609-1614

PROGRAMA "HARMONIA" DA LAURO DE FREITAS FM VAI HOMENAGEAR O DIA DAS MULHERES NO PRÓXIMO SÁBADO (10)


Direto do Facebook de Aline Oliveira

Gente! O Programa Harmonia é feito por mulheres e para mulheres. Como é que no dia dedicado internacionalmente a mulher, o nosso programa não vai homenagear as nossas guerreiras, mulheres maravilhosas, queridas ouvintes???
Sábado, dia 10, será especial! A nossa produção, durante o programa ( de 10 as 12 horas ) vai sortear muitos brindes especias para mulheres especiais: 01 jantar para duas pessoas no Tchê Picanhas Lauro de Freitas; 02 cortes de cabelo oferecidos por Xita Cabeleleiros Lauro de Freitas; 01 par de brincos + anel oferecidos pela loja Espaço Zen; 05 pares de brincos, 02 colares e 03 porta moedas lindíssimos oferecidos pela loja Dona Gata.


Imagine! Você que curte o Harmonia todo Sábado, vai participar da homenagem as mulheres em um clima sempre alto astral e vai concorrer a estes brindes super legais!
www.laurodefreitasfm.com.br

IGREJA RENASCER REALIZA PRIMEIRO FESTIVAL DE DANÇA GOSPEL DE LAURO DE FREITAS



Vamos prestigiar!!!

Leão deixa a Casa Civil dia 30 de março


João Leão fica à frente da Casa Civil de Salvador até o dia 30 de março. A data, já confirmada, amedronta parlamentares que podem cair com o retorno de Leão ao Congresso e já abre um cenário de especulações em torno de quem pode assumir a pasta.

Com a volta de João Leão à Câmara Federal, podem perder o cargo o ex-prefeito de Juazeiro e deputado Joseph Bandeira (PT), quarto suplente da coligação, além de Sérgio Carneiro (PT), também suplente.

Já sobre quem vai assumir a Casa Civil, há quem diga que o prefeito João Henrique (PP) já estaria tentando atrair um deputado do PP (ou coligação) para ocupar uma pasta no município e, com isso, garantir a permanência de Sérgio Carneiro. Já houve quem apostasse também na vinda do deputado Roberto Brito (PP) para a Casa Civil, na tentativa de garantir a operação.

Mas, internamente, a especulação mais forte gira em torno do nome de Roberto Muniz. Muniz já foi prefeito de Lauro de Freitas e foi secretário executivo do Ministério das Cidades e braço direito de Negromonte. Atualmente, sem mandato, Muniz é tido com a peça chave para assumir a Casa Civil. (Bocão News)

Roberto Muniz continua cotado para a Casa Civil


“Em política tudo é possível”. A afirmação é um clichê que não se esgota e agora recai sobre a possibilidade do deputado federal, Marcos Medrado (PDT), assumir a chefia da Casa Civil da prefeitura de Salvador quando João Leão (PP) se descompatibilizar para poder disputar a eleição municipal em Salvador.

A possibilidade vem sendo cogitada como forma de manter o deputado federal, Sérgio Carneiro (PT), irmão de João Henrique (PP), na Câmara. Carneiro perde a condição de parlamentar quando Leão retorna àquela Casa. Contudo, a possibilidade é tida como “pouco provável”, tanto pelos pedetistas quanto pelos pepistas.

O que se tem de dado concreto nesta situação é o convite feito ao ex-ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP). No entanto, o cacique da sigla preferiu retornar ao Congresso e recusou o chamado do prefeito. Ainda nestas circunstâncias, os deputados do PP, no Legislativo estadual apontam o ex-secretário executivo do ministério comandado por Negromonte, Roberto Muniz (PP), como principal nome para substitui Leão na função estratégica. (Bocão News)

Cuba fará testes para examinar eficácia de vacina contra aids

Pesquisadores de Cuba farão, ao longo deste ano, testes clínicos em seres humanos soropositivos com uma vacina contra a aids. O microbiólogo cubano Enrique Iglesias disse que os testes feitos com ratos de laboratório foram bem-sucedidos e indicam sinais positivos em humanos. A informação foi dada durante o Congresso Internacional de Biotecnologia em Havana 2012.

“Esse é o primeiro teste que realizamos em humanos. O objetivo é obter segurança e observar se após a sua aplicação ocorrem reações secundárias, como febre, inflamação na área de inoculação ou dores de cabeça”, disse Iglesias. “Ainda há um longo caminho a percorrer”.

Os testes serão feitos em 26 soropositivos, que ainda não estão doentes e que decidiram, de forma voluntária, participar das análises. De acordo com os dados oficiais do governo de Cuba, no país há 15.824 casos de aids.

De acordo com o pesquisador, a vacina é composta por um produto denominado Teravac-HIV-1, que tem três proteínas, uma delas obtida por meio de engenharia genética, e pretende alcançar uma resposta celular contra o vírus, destruindo as células infectadas.

Iglesias disse que inicialmente serão feitos testes primários. “Não se pretende gerar falsas expectativas sobre uma possível eficácia terapêutica”, alertou. Segundo ele, será preciso fazer mais pesquisas. Participam dos testes biólogos, médicos e especialistas do Centro de Engenharia Genética e Biotecnologia e do Instituto de Medicina Tropical Pedro Kouri, de Havana. As informações são da Agência Brasil.