domingo, 5 de fevereiro de 2012

CATIRIPAPU VAI ELEGER OS MELHORES DO CARNAVAL DE LAURO DE FREITAS 2012

PRÊMIO CATIRIPAPU CARNAVAL 2012 - 1a Edição.



O blog CATIRIPAPU está um luxo. Pois é nele que vai acontecer a enquete que vai escolher o melhor BLOCO do carnaval de Lauro de Freitas 2012. Todos os blocos que participam do festejo de momo, estão concorrendo. Vamos ver quem vai ganhar, e quem será o bam bam bam da cidade. Pois os vencedores, serão agraciados, com uma matéria especial do blog mais babadeiro de Lauro de Freitas. E para escolher as demais categorias, o CATIRIPAPU selecionou uma comissão julgadora de dar inveja a qualquer liga carnavalesca do Brasil.

C A T E G O R I A S:

*MELHOR BLOCO (Voto exclusivo pela internet).

*MELHOR FANTASIA

*MELHOR BANDA (artista puxador do bloco)

*BLOCO MAIS ANIMADO

*BLOCO DA DIVERSIDADE (Bloco que agrega mais GLBTT).

*MELHOR BANDA ALTERNATIVA (Palco alternativo).

Comissão Julgadora

XITA SANTOS - Cabeleireira e coreógrafa
ALAN NERY - Publicitária e ator performático
PIRIKITO DEUS - Animador de auditório.
SINALDO PEREIRA - Presidente do Clube Ipitanga
ADILSON BORGES - Presidente da A.C.D. Estrela

Caiam pra dentro e votem!!!

CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE LAURO DE FREITAS 2012


PROGRAMAÇÃO :

Quinta-feira (16)
19h – Bloco Madrugueiros de Pijama
Sexta-feira (17)
18h – Bloco Som na Mala (Fim de Linha/ Vila Praiana)
18h – Bloco Jeepé
20h – Bloco Jacaré Solteiro
Sábado (18)
15h – Tradição dos Mascarados – Secretaria de Cultura
15h – Bloco Água Dura
16h – Bloco Sunga Fest
Domingo (19)
10h – Bloco Tudo Igual (Fim de Linha/ Vila Praiana)
14h – Bloco Misto Quente (Rua São Jorge)
16h – Bloco As Metralhadas
Segunda-feira (20)
13h – Bloco Jeguinho
16h – Bloco Xiloló
18h – Bloco Arrastão do Samba
Terça-feira (21)
16h – Bloco Juntos e Misturados

Todos os blocos sairão do final de linha do centro.

'Estou mais satisfeito de ter saído do que de ter entrado’, diz Negromonte

Depois de ter deixado o Ministério das Cidades, Mário Negromonte (PP-BA) atribuiu a demissão à divisão do partido e disse sentir “alívio” por não ser mais ministro. “O maior problema foi que, além do fogo inimigo, houve o fogo amigo contra mim”, disse ao G1 o ex-ministro, que se diz mais satisfeito agora do que quando foi nomeado, no início do ano passado. “Agora o meu sentimento é de alívio. Neste momento, estou mais satisfeito de ter saído do ministério do que de ter entrado”, declarou, ressalvando ter sido “uma honra” cumprir a “missão” à frente do ministério. Às 17h da próxima segunda, ele transmitirá o cargo para o sucessor, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), e, na terça, reassumirá o mandato de deputado. (G1)

LIDER DO MOVIMENTO GREVISTA DA PM DIZ QUE GOVERNADOR WAGNER FINANCIOU GREVE DE 2001


Apontado como líder da greve dos PMs baianos, o presidente da Associação de Policiais, Bombeiros e seus Familiares da Bahia (Aspra), o ex-soldado Marco Prisco, disse que o governador Jacques Wagner, quando ainda era deputado federal, participou com outros parlamentares do PT e de partidos da base do esquema de financiamento da paralisação dos policiais militares do estado em 2001. Ele acrescentou que o Sindicato dos Químicos e Petroleiros da Bahia, que tinha na direção o atual presidente da Petrobras, Sergio Gabrielli, alugou e cedeu, na época, seis carros para garantir a greve na Bahia, onde diz que foi preseguido e ameaçado de prisão pelo então governador carlista Cesar Borges. Prisco disse que, além de Jacques Wagnes, teriam apoiado e contribuído para a greve de 2001 os parlamentares Nelson Pellegrino (PT), Moema Gramacho (PT), Lídice da Mata (PSB), Alceu Portugal (PCdoB), Daniel Almeida (PCdoB) e Eliel Santana (PSC). Segundo ele, a ajuda garantiu a estrutura necessária ao movimento, incluindo o fornecimento de alimentação para os grevistas. “Será que não existe mais ninguém daquele PT hoje?”, ironiza. Ele também admitiu a possibilidade de se candidatar a vereador, este ano, mas disse estar insatisfeito com o partido. “Sou um ser político, um revolucionário, e tenho o direito de ser candidato, mas o futuro a Deus pertence”, disse. “Troquei o PSOL pelo PSDB por divergências internas do partido, mas não sei se vou continuar filiado. Até o momento, ninguém do PSDB veio aqui apertar minha mão para me dizer ‘bom dia, você está bem?’. Não houve nenhuma declaração pública.” As informações são do Estadão e O Globo.