domingo, 11 de dezembro de 2011

EXCLUSIVO: O SECRETÁRIO DE CULTURA ANTONIO LÍRIO FEZ AS PAZES COM O IRMÃO E NÃO SERÁ MAIS CANDIDATO


Acabei de encontrar uma pessoa muito próxima da família do secretário de cultura de Lauro de Freitas, Antonio Lírio, que me contou que ontem a noite (sábado, 10/12), os irmãos, vereador Lula Maciel e Antonio Lírio fizeram as pazes, e estão de boa... As coisas voltarão a ser como eram, tudo na mais completa harmonia fraterna, após alguns anos de repleta desunião e conflito político, que acabou com sérios problemas e atritos babadeiros familiares, que deu motivo da comunidade laurofreitense, como adora, render os fatos negativos, passando adiante da forma que deseja.

Lírio que seria candidato a vereador pelo PT, se tornaria o maior adversário político do irmão Lula Maciel, que é vereador pelo Partido dos Trabalhadores. Atitude, que na grande certeza, levaria ambos a serem derrotados nas urnas. Mas os irmãos Maciel, fizeram as pazes, e agora, Lula Maciel terá total apoio do irmão, garantindo assim a sua merecida reeleição em 2012.

Com esta renovação fraterna, o vereador Lula Maciel deve voltar a comandar a Secretaria de Cultura.

Esse povo de Lauro de Freitas me conta tudo e não deixa passar nada. Deixo aqui as portas do Catiripapu abertas, para que se pronunciem os irmãos amados da cidade.