quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TRÊS ASSALTANTES MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM LAURO DE FREITAS

Com eles foram encontrados três armas e vários produtos de roubo como aparelhos celulares, dinheiro e bebidas



Três assaltantes foram mortos na noite desta terça-feira (6) em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), três homens em um carro preto fizeram uma série de assaltos nas imediações do bairro Ipitanga. Policiais das Rondas da Polícia Militar (Rondesp) que estavam na localidade conhecida como Lagoa dos Patos, reconheceram o trio e iniciaram a perseguição.

Ainda segundo informações da polícia, na fuga o trio, que estava em um carro modelo Spacefox/Volkswagen provavelmente roubado, bateu em um muro. Eles desceram do veículo e começaram uma troca de tiros com a polícia. Jacson Santos de Oliveira, 20 anos, Ronaldo Rodrigues Pereira Junior, 18 anos, e Samuel Pereira Santos foram baleados e socorridos para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com eles foram encontrados uma pistola 380, um revolver 38, outra arma calibre 32 e vários produtos de roubo a pessoas e estabelecimentos como aparelhos celulares, R$700 em dinheiro, cervejas, sandálias e rações de animais.

Fonte Correio

BABADINHOS DO AMANHECER...

* Me ligaram pra avisar, que o Secretário Ápio Vinagre está feliz da vida com a prefeita Moema Gramacho, que deu a ele uma oportunidade de visitar Pequim, China. Mas o babado, que havia uma meia dúzia de especuladores defronte a Câmara, afirmando que o Secretário aproveitou a oportunidade, para conhecer o país vizinho, a Rússia e que ele achou um a ex-União Soviética e potência mundial. Que luxo!!! Será que nosso secretário, chega em Lauro com os olhos puxadinhos?! Isso porque, meia dúzia de baianos quando passam um mês no Rio, chega falando um carioquês babado!!! rsrsrsrs.

* O clube tetra campeão municipal de futebol, o Estrela, de Adilson Borges, foi eliminado da Copa dos Campeões, torneio realizado pela Secretaria de Esportes e Trabalho de Lauro de Freitas. Adilson está arrasado, e pede que as bibas da cidade, que se cortem com tanto despeito, porque quem é o bom, é ele e acabou!!!

* O pré-candidato a vereador pelo PP, Zé Macaca, está fazendo um trabalho muito bonico com as crianças da periferia. Ele fundou uma escolinha de futebol, para revelar craques e tirar a meninada do caminho hostil das drogas. Saibam, que Zé Macaca é muito bem articulado com o E.C.Bahia, e pode revelar bons jogadores em Lauro. Sua escolinha funciona nas terças-feiras, no campo do areal, na Praia de Ipitanga, a partir das 8h.

* A enquete está pegando fogo. A Professora Marizete Ferreira, pré candidata a vereadora pelo PT, está bombando na enquete e dando um banho nos ditos favoritos do seu partido. Tem quase de 60% dos votos, ou seja, mais de 800 votos a seu favor. Será que Marizete vai sustentar está liderança até o final da enquete? O vencedor terá uma matéria exclusiva aqui no Catiripapu.

* A biba do blog inimigo, está possesso com a liderança do nosso blog na cidade. Me disse que eu deveria desistir de ser blogueiro... Veja só, eu tenho outros afazeres, minhas produções que estão acontecendo, e o blog não é minha prioridade, para deixar muito claro.

* Bebel Carvalho, vai bombar na próxima edição da Diferente Magazine, revista que está estremecendo com a política local. Bebel vai apimentar ainda mais o jogo político para 2012. Quero ver no que vai dar esse bafão!!!

* Jota Pé, anda falando que o PSC indicará o vice da chapa encabeçada por Dr. Márcio Paiva (PP), e ainda fala da possibilidade do vice ser o próprio. Moema vai gostar dessa ideia?!

* A Revista Diferente Magazine, na próxima edição, vai divulgar a primeira pesquisa registrada com dados das próximas eleições, mas direcionada para a majoritária. Dr. Márcio Paiva, continua disparado na opinião pública!!!