terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ZIMBABWE E EDUARDO CACHAÇA PARTICIPAM DO CONCURSO CULTURAL PODENDO SE APRESENTAR NO FESTIVAL DE VERÃO

Vamos votar nos representantes de Lauro de Freitas!!!


Pessoal, vamos contribuir através do voto com os artistas musicais de nossa cidade. Sabemos das dificuldades para uma banda emplacar, no meio de tantos GIGANTES, e esta é a oportunidade, de contribuirmos com esses meninos, que além de talentosos, são nossos conterrâneos. Ah!, as dificuldades encontradas no poder público, existe, que na minha opinião ainda está faltando uma ação mais potencializada que possa fomentar a necessidade da nossa arte.

Para nossos artistas, participarem do Festival de Verão 2012, dependem apenas do nosso crivo, da nossa opção de escolha e de mais ninguém, vamos fazer valer o nosso voto para colocar uma dessas bandas vitoriosas no IBAHIA GARAGE BANDA. Vamos votar!!!

O VENCEDOR RECEBERÁ OS SEGUINTES PRÊMIOS:

3.1. A banda autora do vídeo vencedor ganhará:
3.1.1. Direito a realizar uma apresentação de, no máximo, 40 (quarenta)
minutos na concha acústica do Festival de Verão, em data e horário a serem
definidos;
3.1.2. Pagamento das despesas de transporte de ida e volta para todos os
integrantes da banda, no dia da apresentação.
3.1.3. Blog para divulgação da preparação até o show do FV

Vamos votar nos representantes de LAURO DE FREITAS!!!
NA BANDA ZIMBABWE e EDUARDO CACHAÇA COM BANDA MOVIDOS A ÁLCOOL

Para votar, clique no link abaixo:

O VEREADOR CARLUCHO É HOMENAGEADO NA 6a EDIÇÃO DA SELIBA


A Seliba – Semana do Livro Baiano - é realizada há seis anos na escola Viva Infância. Idealizada pela professora Maria Lúcia Moreira, o evento reuniu alunos de escolas de Lauro de Freitas e Simões filho neste sábado (3).


Estudantes fizeram apresentações, leram e declamaram obras de escritores brasileiros. Como escritor do livro “O cotidiano dos homens” o vereador Carlucho foi o homenageado da tarde. Poemas de Carlucho foram escolhidos pelos estudantes que os declamaram durante a Seliba.


“O cotidiano dos homens” foi lançado por Carlucho em 2010 e, contém poemas escritos desde a década de 70. Amor, política, fé e o cotidiano de todos nós ilustram a obra do vereador.


Entre os presentes estavam o coordenador do ensino noturno de Lauro de Freitas, Jefferson Costa, a pedagoga Jandira Maria Dias Barbosa e o jovem escritor Yuri Bispo Pinto, garoto de nove anos que lançou seu primeiro livro na última bienal do Livro da Bahia.