sábado, 5 de novembro de 2011

BABADINHOS DE HOJE...

* O dono do Blog Inimigo, está ENLOUQUECIDO!!! Ele desistiu de dizer que é Chico Franco (PC do B) está na frente das pesquisas. Desta vez, ele anda escrevendo que João Oliveira (PT) é o que melhor aparece na intenção de votos do lado do governo e admitindo que está em segundo lugar, atrás do imbatível Dr. Márcio Paiva (PP). Com esta, tenho certeza, que Chico Franco vai dar uns bons puxões de orelha em Ladislau, que deve ter adquirido umas boas migalhas do outro lado. Cuidado com ele Chiquinho, está jogando praga, pra você ser o candidato a vice de João, bem que Chico quando vice, o resultado final não é dos melhores... Veja as eleições de 2004, quando foi vice de Cacá Leão, Moema venceu!!!

* Hoje (sábado), foi realizado o primeiro aninho da filha de Rangel e Meire. Melina Rangel, recebeu os convidados no espaço UP Festas, no centro da cidade. Muitas crianças, docinhos e muita animação. Muita saúde e paz a toda a família. Parabéns, Melina!!!

* Soube que está tendo o maior babado no Hospital Menandro de Faria. Tem um tal, a segunda pessoa do Diretor Geral, que está perseguindo dos agentes de limpeza, aos funcionários de carreira, está o maior inferno. Até assédio moral está rolando. Vamos formalizar esta denúncia e jogar duro contra este perseguidor de quem quer trabalhar!!!

* O babado está forte no Posto de Saúde Nelson Barros. Tem pacientes dormindo na fila pela madrugada a fora, para conseguir atendimento e marcação de consultas. Vamos pra cima, e saber de Dr. Galvão, nosso secretário de Saúde o que está rolando na saúde pública de Lauro de Freitas.

* Quero aqui uma resposta do amigo, Dr. Vidigal Cafezeiro, secretário de Meio Ambiente de Lauro de Freitas. O que está acontecendo com as nossas áreas verdes? Estão distribuindo ALVARÁS DE CONSTRUÇÃO para estas empresas, que estão verticalizando nossa cidade e desmatando tudo. Daqui uns dias, nossa cidade se transformará numa cidade de pedra, sem VERDE!!! Terrenos, sítios e áreas verdes, sendo exterminadas!!! O que é isso Vidigal?!

* A violência em Lauro de Freitas, por todos os cantos, está no auge!!! Nunca vi tantos assaltos, usuários de drogas e assassinatos em um só lugar. Temos que dar um basta e tirar nossa amada cidade do péssimo ranking da terceira cidade mais violenta da Bahia!!!

DR. MÁRCIO (PP) CONSEGUE COM EMPRESA DOAÇÃO DE UMA MOTO PARA SER SORTEADA NA GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Dr. Márcio Paiva e o Ministro das Cidades, Mário Negromonte

Cheio de prestígio com o povo da cidade, aparecendo em primeiro lugar em todas as pesquisas de intensões de votos, para as eleições municipais do ano que vem (2012), o prefeiturável Dr. Márcio Paiva (PP), consegue através de uma solicitação, a empresa a Jonny Motos do Brasil, a doação de uma Moto Jonny Scooter Spirit 50 cc, para ser sorteada na grande final do Campeonato Municipal, estádio que ficou FECHADO durante seis anos, deixando Lauro de Freitas sem esportes.

O Presidente da Liga Desportiva Bonfim e a Moto que será sorteada na grande Final.

A pedido do Presidente da Liga de Futebol, João José Bonfim, que solicitou um brinde ao prefeiturável Dr. Márcio Paiva, para ser sorteado para o público presente na grande final, que será realizada, no dia 20 de novembro, e de imediato, ouviu do médico que contemplaria o povo da cidade, que prestigia o futebol local. Dr. Márcio com sua ampla amizade no comércio local consegue um prêmio maravilhoso!!!

Quem quiser prestigiar a grande final, basta adquirir seu ingresso na bilheteria do Estádio Municipal Dr. Gerino de Souza Filho, por R$5,00 e prestigiar o bom futebol de nossa cidade.

Parabéns a Bonfim e aos clubes pela iniciativa, e a Dr. Márcio Paiva e a Jonny Motos, pelo grandioso apoio, demonstrando que será um grande gestor.

DEU NO ATARDE

Investigação policial identifica pivô da chacina em Portão

Euzeni Daltro

Reprodução/ Vaner Casaes/Ag. A TARDE
Diego Reis, o Chalalau, foi detido no bairro de Itapuã
Diego Reis, o Chalalau, foi detido no bairro de Itapuã

Diego Reis da Silva, 20 anos, o Chalalau, apontado pela polícia como chefe da facção responsável pelo tráfico de drogas na localidade do Pé Preto, em Portão (Lauro de Freitas, Grande Salvador), e pivô da chacina do último dia 9 na localidade, está preso. Ele foi apresentado à imprensa, nesta sexta-feira, 4, na 34ª DT (Portão).

Chalalau foi pego na quinta, 3, pelo grupamento Rondesp RMS, da Polícia Militar, na casa da tia da mulher dele, em Itapuã. “Um adolescente nos levou ao local”, contou o major Sérgio Freire. Segundo ele, o rapaz era informante de Chalalau e o alertava sobre a presença da polícia. O garoto foi levado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Delegado da 34ª DT, Claudio Meireles informou que o fato que motivou a chacina – que vitimou aestudante de 14 anos Tainara Conceição Santos, a autônoma e vizinha da estudante Jandira dos Santos, 43, e o jovem Natan Lima da Silva, 20 – ocorreu no dia 4 de outubro, quando o bando de Chalalau tentou tomar o Queira Deus, local comandado pelos traficantes Djavan e Ricardo Silva dos Santos, o Babão.

No confronto, um menino de 11 anos, de quem Babão gosta muito, foi baleado. Babão teria dito à família do menino para não procurar a polícia pois ele tomaria providências. “O grupo de Babão foi ao Pé Preto para matar Chalalau, mas não o encontrou. A chacina foi uma resposta ao atentado”.

Segundo a polícia, Djavan, Babão e, pelo menos, mais dez pessoas são suspeitas de participar da chacina, que pode ter feito mais uma vítima, o jovem Abraão Felipe Ramos, 15, cujo corpo foi achado quatro dias após o tiroteio.

DEU NO BOCÃO NEWS

Acusado de assalto preso em fila de emprego

Por: Redação Bocão News - 05 de Novembro - 10h44

  • 0



















Enquanto aguardava ser entrevistado para emprego numa loja de eletroeletrônicos, em Lauro de Freitas, o assaltante Valdivan Geraldo dos Santos, o “Capenga”, 21 anos, foi preso por investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Morador de São Caetano, “Capenga” estava escondido na casa de uma namorada adolescente, na localidade de Planeta dos Macacos, em São Cristovão.
Segundo o diretor do DCCP, delegado Cleandro Pimenta, “Capenga” integra uma quadrilha que pratica “saidinhas bancárias” e já vinha sendo investigado. Ele costumava agir em companhia dos irmãos Cássio (Kal) e Clécio de Souza Alves (Kel), Leonardo Bruno dos Santos Santana (Leo), já presos, e Luís Claudio Dacttes Magalhães (Baixo), a “Dama de Ouro” do Baralho dos Procurados da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
O bando foi desarticulado em setembro deste ano também pela equipe do DCCP. A polícia os identificou como autores do latrocínio contra o músico da Banda Estakazero, Paulo Perrone. Embora tenha praticado vários assaltos com a quadrilha, Valdivan não participou desta ação. “Capenga” dava suporte aos comparsas aproveitando-se de sua deficiência física. Depois dos assaltos os ladrões entregavam o dinheiro roubado para ele que, para despistar a polícia, misturava-se aos traseuntes.