sábado, 29 de outubro de 2011

PELO VISTO, ÁPIO VINAGRE SE RENDEU A PRÉ-CANDIDATURA DE JOÃO OLIVEIRA (PT)

Um dos pré-candidatos do PT, João Oliveira, o preferido da prefeita Moema Gramacho, está com toda moral com o Secretário de Governo Ápio Vinagre. Estiveram hoje bem juntinhos, na abertura da Conferência Territorial de Cultura, que foi realizado neste sábado (29/10), no Cine Teatro de Lauro de Freitas.

Eles conversaram muito no "pé de ouvido", e pelo que percebi, Ápio se rendeu ao pré-candidato da prefeita, mas bem que ele é obediente a chefe, com isso o babado será ainda mais forte para o vereador e pré-candidato Lula Maciel enfrentar, mesmo com todo arsenal preparado para o embate interno no Partido dos Trabalhadores do município.

"SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE!!!" ARTISTAS DE LAURO DE FREITAS PREPARAM AUTO DE NATAL EM VALENÇA

Eder Barbosa, Franklin Ferreira e Duzinho Nery,
na Praia de Guaibim, no intervalo das oficinas.

Artistas de Lauro de Freitas, estão fazendo o que infelizmente não podem fazer em Lauro de Freitas. Foram convidados, pela prefeitura da cidade de Valença, para executarem o Projeto Oficinas de Artes de Valença, com o resultado final, a produção do Auto de Natal, que será realizado com toda pompa, na Praça da República no final do ano.


As oficinas são de Teatro, Dança e Perna de Pau, sendo ministradas pelos artistas laurofreitenses, Franklin Ferreira (Dança), Eder Barbosa (Perna de Pau) e Duzinho Nery (Teatro) e coordenador do projeto. As oficinas estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Cultura, no Centro de Cultura Olívia Barradas.

A experiência da turma, que montam espetáculos do gênero, como a Paixão de Cristo em Lauro de Freitas, considerado um dos principais espetáculos de teatro ao ar livre do estado e espetáculos ao ar livre em municípios como Madre de Deus (2003) e Laje (2009).

CHICO FRANCO NÃO PODE SER CANDIDATO A PREFEITO DE LAURO DE FREITAS


CHICO FRANCO NÃO PODE ABANDONAR O BARCO

É um conto de fadas essas possibilidades que estão tentando criar em torno de uma impossível candidatura de Chico Franco (PC do B), a prefeito da cidade de Lauro de Freitas. Primeiro lugar, Chico deve sua retomada política e sua ascensão momentânea (eleições passadas 2010), a prefeita Moema Gramacho. É notório que Chico Franco, tem mais de 200 cargos na prefeitura municipal e um atrevimento de rompimento, estará colocando no olho da rua as lideranças que o dão sustentação política, e sem o cargo, ele perderá a maioria desse apoio, além do cargo da Secretaria de Esportes, pasta que o possibilita a transitar com moral entre a comunidade, e perdendo estas "mordomias", está definitivamente, no caos político.

Por isso, informo que por estas e outras, Chico se quiser, terá que lutar com unhas e dentes para ser vice do candidato do PT, (Lula Maciel ou João Oliveira), porque o PSB, de Carlucho, vai digladiar até as últimas instâncias. Bem que Carlucho tem o apoio incondicional da sua correligionária e Senadora Lídice da Matta, enquanto o apoio que Chico Franco tinha, está fora do governo Dilma, depois de sucessivas denúncias de escândalos e corrupção, com o ex- Ministro, Orlando Silva.

LULA MACIEL NÃO JOGOU A TOALHA E VAI DISPUTAR NO PARTIDO CANDIDATURA A PREFEITO

O vereador Lula Maciel (PT), está montando uma super estrutura para o maior crescimento do seu nome dentro do Partido dos Trabalhadores. Haja vista, para alguns, que o nome do neo-petista, João Oliveira, esteja consolidado como preferência da prefeita Moema Gramacho, para ser o seu sucessor, ao menos, candidato a tal.

Lula Maciel e toda a sua assessoria, está montando uma estratégia bastante inteligente, para surpreender a prefeita e seus seguidores, com uma "fabulosa" campanha de marketing, que ainda não foi revelada e este segredo está guardado a sete chaves!!! Mas uma coisa é certa, Lula vai lutar até o último segundo, para ser o indicado do PT para a disputa com Dr. Márcio Paiva (PP), por enquanto o único pré-candidato, quase oficial do partido. Enquanto os outros sonhadores, pobres coitados, que devem até alma a prefeita, pelas oportunidades adquiridas e favores infinitos, jamais largarão de roer os ossos cansados de guerra.