domingo, 23 de outubro de 2011

BABADOS DO DOMINGO...

* Nas últimas pesquisas realizadas pelo PODER, referente as eleições municipais de 2012, Dr. Márcio Paiva (PP), continua de ponta a ponta na preferência popular, e olhe que o nome do candidato do governo, João Oliveira (PT), está praticamente consolidado internamente. Dr. Márcio Paiva só faz crescer, um nome que vai dar muito trabalho pra ser batido.

* O Blog Inimigo, está desesperado, defendendo de unhas e dentes as denunciadas de falcatruas do Ministro do Esporte Orlando Silva (PC do B), isso porque está refletindo no "seu" pré-candidato a vice prefeito. Falando nisso, a disputa pra ser vice na chapa de João Oliveira está acirradíssima, entre Chico Franco (PC do B) e Carlucho (PSB). Quem deve ser o candidato a vice do PT? A briga está feia!!!

* Ontem a noite (22/10), na Praça de Lauro, um adolescente de 14 anos foi vítima de tiros na perna, foi deflagrado por elementos que estavam numa moto. A motivação ninguém sabe. A falta de segurança em Lauro de Freitas está um caos, não sei aonde vamos chegar com tanta violência!!!

* Coincidentemente, depois da filiação de Dr. Vagner Batista, professor de Odontologia, no Partido Progressista (PP), assediado por todos os partidos políticos da cidade, por ser um candidato promissor para as próximas eleições, a sua Clínica de Odontologia, situada na Praça Martiniano Maia, foi INTERDITADA pela Vigilância Sanitária de Lauro de Freitas. Pelo visto, mera perseguição política, pois se Dr. Vagner se filiasse a um partido ligado ao governo, com certeza nada havia acontecido. Por que no período que o assediaram, não interditaram a clínica e logo depois, da sua preferência pelo partido de Dr. Márcio (PP), fecharam as portas de um pai de um trabalhador??? Vamos ouvir a prefeitura, o Catiripapu está aberto!!!

BABADOS DE UM EX-PARTIDO CORRETO

PCdoB pode se enrolar na Justiça Eleitoral

Perdida (de novo) no tiroteio, a oposição não reparou no possível tropeção ético do programa partidário do PCdoB, exibido em rede nacional na quinta, em que o ministro Orlando Silva aparece se defendendo das acusações de fraude no Esporte. A fala de Orlando poderá ser contestada pela Lei 9096/95, que impede o uso da propaganda eleitoral gratuita para “defesa de interesses pessoais”. Comprovada a ilegalidade, o PCdoB poderá ter aparições “enxugadas” pela Justiça Eleitoral. Orlando foi inserido às pressas na edição. A cuca de Orlando Silva deu nó na sexta (21): o país pedindo para ele sair e Dilma mandando que ficasse em Brasília, como se fosse fugir. (Blog do Claudio Humberto)