quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DEU NO CORREIO

Falta de energia atinge Lauro de Freitas, Camaçari, Candeias, Salvador, e Itaparica

Técnicos da concessionária estão trabalhando para normalizar o fornecimento neste locais

19.10.2011 | Atualizado em 19.10.2011 - 16:29

Visualizações: 31

Tamanho da letra: -A | +A



Redação CORREIO

Em função dos fortes ventos e chuvas registrados ontem (18) e nesta quarta-feira (19) em todo o estado, a Coelba registrou um aumento no número de ocorrências relacionadas à interrupção no fornecimento de energia.

Na Região Metropolitana de Salvador, as principais ocorrências estão sendo registradas em parte de Lauro de Freitas, Guarajuba (Camaçari), Candeias e parte da Ilha de Itaparica. Na capital baiana, os bairros mais afetados são Liberdade, Itapuã, Pirajá, e Pernambués.
Em nota, a Coelba informa que técnicos da concessionária já estão trabalhando para normalizar o fornecimento de energia nestes locais.
Consumidores podem informar sobre a interrupção no fornecimento através do o 0800 071 0800, do site www.coelba.com.br e do novo serviço de envio de mensagem de texto (SMS) para o número 27308. No caso do SMS, deve ser informado no espaço destinado ao texto, apenas o número do contrato da unidade consumidora.
As regiões Sudoeste e Oeste da Bahia, onde chove com maior intensidade, são as mais afetadas pela falta de energia.

DEU NO A TARDE









19/10/2011 às 11:06
| COMENTÁRIO (0)

Caixa eletrônico é arrombado em Lauro de Freitas

Da Redação

Foto Duzinho Nery

Um caixa eletrônico do banco Santander foi arrombado nesta quarta-feira (19), por volta das 5 horas, no Centro de Lauro de Freitas, próximo à Prefeitura da cidade. De acordo com policiais militares da 52ª CIPM, os criminosos utilizaram um maçarico para abrir o cofre do equipamento e levaram o dinheiro.

Durante a ação, o alarme do caixa eletrônico foi acionado, mas quando os PMs chegaram ao local, o bando já tinha escapado. Na fuga, eles deixaram cédulas espalhadas pelo chão.
Como não é uma área residencial, ninguém viu a ação dos bandidos, de acordo com a PM.

DEU NO CORREIO

Estudantes são presos ao tentar assaltar farmácia em Lauro de Freitas

Os dois assaltantes estavam armados e foram autuados em flagrante

19.10.2011 | Atualizado em 19.10.2011 - 15:24

Visualizações: 0

Tamanho da letra: -A | +A



Redação CORREIO

Dois estudantes foram presos na noite desta terça-feira (18), durante uma tentativa de assalto a uma farmácia em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O estudante de fisioterapia, Urias Fernandes da Silva, 23 anos, e Adriano Cruz Rodrigues dos Santos, 21, estão custodiados na 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas).

Segundo informações da 23ª DT, funcionários da farmácia conseguiram contactar a Polícia Militar do bairro, que conseguiu impedir o assalto e render os dois estudantes. Com Urias e Adriano foi apreendido um revólver. Os dois foram autuados em flagrante e permanecem na carceragem à disposição da Justiça.