segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FIGURA HISTÓRICA SE DESFILIA DO PT E APOSTA NA PRÉ CANDIDATURA DE DR. MÁRCIO PAIVA

Quem imaginava que Sargento Vivaldo, um dos militantes mais atuantes do Partido dos Trabalhadores em Lauro de Freitas, iria se desfiliar do PT, por discordar da forma que a prefeita Moema Gramacho governa a cidade e apoiar o principal adversário do governo, DR. MÁRCIO (PP)?!

SARGENTO VIVALDO AGORA É DO PP.

Para quem não sabe, o amigo Sargento Vivaldo, um homem sério, já assinou a ficha de filiação no Partido Progressista, ele é o primeiro de muitos que farão o mesmo, segundo eles, por não acreditar na forma que o PT está gerindo a cidade de Lauro de Freitas, sem nenhuma responsabilidade.

Vivaldo, que foi candidato algumas vezes pelo PT, ensaia uma provável candidatura a vereador no PP, mas ele prioriza a eleição do pré candidato a prefeito Dr. Márcio, que ele está convicto da vitória, pois o povo de Lauro de Freitas que está querendo.

Para o ex-petista, a prefeita deveria se preocupar mais com a cidade, ao invés de ficar apenas cooptando "ditas" lideranças, que outrora foram oposição, e por troca com cargos na prefeitura, mudaram de lado, algo não assemelhado por Vivaldo, que disse: "Ainda bem que estou com Dr. Márcio, esta história eu vi em 2004, partidos, lideranças e políticos todos do outro lado, mas o povo não quis e elegeu a oposição, e podem anotar, vai acontecer tudo de novo, Dr. Márcio será o próximo prefeito".

Desta forma, o Sargento Vivaldo cantou a pedra, e pelo que estou vendo, muita coisa vai mudar quando a prefeita anunciar de fato quem será o seu candidato a prefeito para as eleições de 2012.

O CATIRIPAPU FLAGROU O SECRETÁRIO DE CULTURA NUMA SITUAÇÃO HILÁRIA NA LAVAGEM DE PORTÃO

O que é isso?! O Secretário de Cultura de Lauro de Freitas, está com algo parecido um turbante, algo meio assim... Sei lá! Mas justamente na ala das baianas, ele com um tecido branco cobrindo a cabeça. Achei bizarro e ao mesmo tempo, muito engraçado.

Será que o Secretário estava querendo se camuflar para a comunidade não reconhecê-lo? Ui! Que a galera da cultura está insatisfeita com ele, é fato, mas não sei pra que tantas façanhas do nosso gestor cultural. Mas aqui, quero deixar para os internautas, que sugiram o porque ele cobriu a cabeça. Muito hilário!!!

COMENTEM!!!

DEU NO ATARDE

03/10/2011 às 08:34
| ATUALIZADA ÀS 08:39 | COMENTÁRIO (0)

Wagner anuncia horário de verão na Bahia

Da Redação

Fernando Amorim | AG A TARDE
Com o horário de verão, o relógio deve ser adiantado em uma hora no dia 16 de outubro
Com o horário de verão, o relógio deve ser adiantado em uma hora no dia 16 de outubro

Depois de oito anos, a Bahia vai voltar a ter horário de verão este ano. O anúncio foi feito pelo governador Jaques Wagner em entrevista a uma emissora de televisão. "Peço desculpa a quem discorda, mas a decisão foi tomada depois de muita consulta", disse Wagner.

De acordo com ele, foi realizado um levantamento para analisar o horário do nascer do sol durante o horário de verão, que vai de 16 de outubro de 2011 até 26 de fevereiro de 2012. Esse estudo revelou que o sol nasce de 45 a 47 minutos mais cedo neste período na Bahia.

Wagner justifica a adesão ao horário de verão por permitir negociação com empresas do sul, sudeste e centro-oeste, que aderem a mudança no relógio. "Não tem porque colocar a Bahia fora do resto do Brasil. Quando Brasília abre o dia, a gente ainda não começou. Quando a gente ainda está funcionando, Brasília já fechou", explica.

Com o horário de verão, o relógio deve ser adiantado em uma hora no dia 16 de outubro.