terça-feira, 20 de setembro de 2011

FORNECEDORES DA COPA DOIS DE JULHO DENUNCIA SECRETARIA DE ESPORTES DE LAURO DE FREITAS

Amigos LAUROFREITENSES,

Venho usar este canal de midia para denunciar o descaso da PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS no que se diz respeito a pagamento de fornecedores. Pois quero crer que a Prefeita Moema Isabel Passaos Gramacho, quem votei nos três mandados legislativos, não tem conhecimento de tal inadimplência. Nós da SJ TURISMO prestamos serviços de transportes para Prefeitura de Lauro de Freitas desde 2008, porém no ano de 2010 veio nossa grande decepção, pois fizemos o transporte das equipes sub-17 e veeteranos de futebol, para diversas cidades do estado da Bahia , mas até a presente data não recebemos nada. Fomos convidados para fazer a COPA 2 DE JULHO de 2010, com o objetivo de receber os transportes da copa metropolitana e de veteranos, mas não corremos este risco, pois se tivéssemos feito, estaríamos como A FORTCAR, empresa que fez em nosso lugar e até hoje também não recebeu. Procuramos a secretaria de ESPORTES várias vezes e sempre o discurso é o mesmo, "vamos pagar". Soube que o pessoal da TURIM que fez o transporte desse ano ainda também não recebeu.
Não consigo compreender como uma prefeitura que está entre as dez maiores economias do estado não consegue pagar seus fornecedores. Estou torcendo que a prefeita MOEMA tome conhecimento disto, pois sei que se ela tivesse conhecimento eu não estaria sem receber.

EDSON SJ TURISMO

ARRASEI E DEI IDEIA NA VI PARADA GAY DE LAURO DE FREITAS NA PRAIA DE IPITANGA

Duzinho Nery e sua tia Jucileide Nery, no Trio Super D

Meu irmão Alan Nery (de camiseta rosa) no Trio Super D.

Duzinho Nery e César Meneses

Nesta VI Parada Gay de Lauro de Freitas, eu pude ver o quanto podemos, o quanto as pessoas mesmo sem querer, nos ouvem e iniciam admitir que são homofóbicos através de um preconceito ignorante, que eles a partir das nossas falas, das nossas experiências, dos nossos discursos eles compreendem que respeitar vale a pena. É por isso, que as paradas LGBTT servem acima de tudo, para a conscientização da sociedade, para romper esta barreira que conduz ao ódio, ao desamor e falta de respeito com o próximo, este próximo que é um ser humano como outro qualquer.

Duzinho Nery e Lú Costa, cantor da banda Nossa Juventude.

Não se pode deixar de respeitar, simplesmente por fundamentalismo religioso, por causa disso ou aquilo, que não aceite (tudo bem), mas o respeito é o princípio básico de democracia, de cidadania e de direitos humanos.

Por este motivo, faço questão de colocar um trio na Parada Gay de minha cidade, para romper com esta hipocrisia, de que ser gay é estranho, porque estranha é a homofobia.

HOJE É DIA DE FESTA!!! A NOSSA AMIGA ALINE OLIVEIRA COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA

O CATIRIPAPU DESEJA A VOCÊ ALINE, MUITA SAÚDE, PAZ, SORTE E REALIZAÇÕES, TUDO ISSO COM AS BENÇÃOS DE DEUS. SAIBA QUE VOCÊ MORA NO NOSSO CORAÇÃO.

PARABÉNS!!!