segunda-feira, 19 de setembro de 2011

REVISTA ISTO É? DIZ QUE ROBERTO MUNIZ DEIXOU O CARGO NO MINISTÉRIO DAS CIDADES

Foi publicado na Revista Isto É? Que o ex-Deputado Roberto Muniz (PP) deixou o cargo de Secretário Geral do Ministério das Cidades para seguir sua vida na iniciativa privada. Dizem os mais próximos, que Muniz, quer se distanciar um pouquinho do poder público, e relaxar um de toda esta confusão!!! Mas não tenho dúvidas, quem vai perder é a gestão de Dilma, que está perdendo um excelente quadro técnico.

Acho que coisas devem acontecer por aí... Todos sabem que Roberto Muniz é primeiro suplente do Senador Walter Pinheiro (PT) e que é um dos caciques do PP baiano. Qual deve ser o rumo do melhor prefeito que Lauro de Freitas já teve???

ANTONIO TEIXEIRA AMEAÇA LUTAR NA JUSTIÇA PELA VAGA DE GILMAR OLIVEIRA SE DEIXAR O PARTIDO PROGRESSISTA

O ex-vereador e amigo Antonio Teixeira, mandou recado para o vereador Gilmar Oliveira (PP). Se caso, o edil deixar o Partido Progressista, ele vai requerer o mandato do mais novo aliado da prefeita Moema Passos, que na verdade, sabemos que esta vaga pertence ao partido. Será que Gilmarzinho permanecerá nos progressistas ou arriscará? Sei que as medidas judiciais cabíveis, favorecem a Antonio Teixeira, que está com um arsenal todo pronto para atingi-lo.

MATÉRIA PUBLICADA DO SITE DO GRUPO GAY DA BAHIA POR MARCELO CERQUEIRA

Quatro trios e estrelas da televisão deram brilho a Parada de Lauro de Freitas

Evento na nova orla de Ipitanga reuniu multidão de simpáticos e LGBTs

Salvador,BA, domingo, 18 de setembro de 2011, 22h30 - MARCELO CERQUEIRA


Foto: Divulgação. Aline, prefeita Moema e delegada Patricia Nuno

O cenário da 6ª Parada de Lauro de Freitas foi à nova orla de Ipitanga toda reformada e ainda como se não bastasse tanta beleza natural diverasas celebridades da televisão baiana e da sociedade marcaram presença em cima dos três trios que circulavam ao longo do Kartodromo ao som de muita música eletrônica dos Djs Jhonny, Jubelissima e André. Ainda era cerca de 13h e o povo já começava a ocupar Ipitanga animadíssima ao som da banda Nossa Juventude que fez abertura do evento. A Cordenação Municipal de DST/Aids desde ás 10h distribua preservativos aos participantes e banhistas.

Já era cerca de 15h quando começou a cerimônia de abertura com Alex Fraga, presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas e a mestra de cerimônia Bagagerie Spilberg, personagem do ator André Luiz tomaram posse do microfone começou a passagem de faixas para as celebridades, e haja faixas, foram quatro todas entregue pelas mãos da prefeita municipal Moema Gramacho. Lindas e loiras Simone Sturaro, Aline Oliveira, Patrícia Nuno receberam homenagens de madrinha, rainha e embaixadora,respectivamente. O apresentador do Universo Axé da TV Aratu, jornalista Alex Lopes foi empossado padrinho e ovacionado pela multidão que aplaudia sua fala.

A sanitarista Simone Sturaro, madrinha recebeu faixa e em seu discurso dedicou aos trabalhadores da saúde ao tempo que estimulou o sexo seguro e uso do preservativo. Vestindo uma blusa com escamas a delegada Patrícia Nuno que chegou ao evento aplaudida como se fosse estrela de cinema em sua fala disse que já exercia a função de embaixadora, porque foi madrinha da 10ª Parada Gay da Bahia em 11 de setembro realizada pelo GGB, a faixa era apenas um reforço. A delegada destacou a presença de muitos heterossexuais que apóiam a diversidade porque acreditam na diminuição do preconceito.

Após as falas dos homenageados, falou a prefeita Moema Gramacho personalidade pública, primeira chefe do executivo municipal da Bahia a participar de evento do gênero no Estado. Ela participa desde a primeira edição a seis anos passados e em sua fala destacou o compromisso da prefeitura municipal com a diversidade LGBT.


Diversos ativistas da região, inclusive alguns que marcaram presença em Simões Filhos passaram por Lauro de Freitas. Icaro Ceita, Vida Bruno, Bira Lopes, Wellington Andrade e Ricardo Santana do Coletivo KIU de Salvador. (Foto: Patricia Nuno, Aline e a madrinha Sturaro).

Entre as autoridades que marcaram presença destque para o vice-prefeito João Almeida, vereador municipal Lula Maciel (PT) e o secretário de Cultura Lírio Maciel.

Na noite de sábado no Cine Teatro na Praça Martiniano Maia no centro da cidade o GGLF realizou mais uma edição do Troféu Moema Gramacho, Luiz Mott que não pode estar presente na ocasião recebeu o Troféu em cima do trio, como sempre, não faltou o seu jargão “A Bahia é Gay, Lauro de Freitas é Gay”, pronunciado diversas vezes pelos mestres de cerimônia dos trios. A Parada terminou por volta das 20h40 min com apresentação da banda Zumbahia no trio parado no estacionamento da praia de Ipitanga, o clima foi de muita alegria e não houve registro de maiores ocorrências.

VI PARADA GAY DE LAURO DE FREITAS REÚNE MULTIDÃO NA PRAIA DE IPITANGA CONTRA A HOMOFOBIA

EXCLUSIVO CATIRIPAPU
Fotos: Duzinho Nery e Alan Nery

A multidão que participou do protesto contra a HOMOFOBIA!!!

O trio mais badalado da VI Parada Gay de Lauro, o Duzinho Nery.

Lauro de Freitas entrou em festa neste domingo, 18/9. A VI Parada do Orgulho Gay do município, levou uma multidão a Praia de Ipitanga, para participar deste PROTESTO contra a HOMOFOBIA. Não só as atrações musicais atraíram o público, como a Banda Nossa Juventude, com o arraso do cantor Lú Costa, mas com as belíssimas travestis, transexuais e até mesmo os héteros travestidos, dando o toque irreverente ao evento.

Quatro trios elétricos levaram o público ao delírio!!! Um, que serviu de palco, para as bandas locais, como a 3D, O Bleif, Pegadeira e Zumbahia. Dois do Grupo Gay de Lauro de Freitas , com a participação dos DJ Jhonny e Jubelíssima, a primeira travesti Dj da Bahia, já no trio independente Duzinho Nery, o DJ André da Off Club que lacrou e sacudiu o trio mas animado da parada. A presença Marcante do ator transformista Bagagerie Spilberg, o Mestre Cerimônia Oficial, deu todo o glamour que até poderia ter faltado.

Marcelo Cerqueira, Presidente do GGB, Duzinho Nery e Luiz Mott fundador do Grupo Gay da Bahia.

O eventro foi tão badalado, que teve a cobertura de duas emissoras, a TV Bahia e a TV Aratu, e nesta segunda-feira, será exibido no Universo Axé, no novo horário, ás 13:30h, na TV Aratu, apresentado pelo padrinho Alex Lopes, um programa especial sobre a segunda parada gay mais badalada da Bahia, ficando atras apenas de Salvador.

A deleGATA Patricia Nuno, Duzinho Nery e o apresentador do Universo Axé, Alex Lopes.

Estiveram presentes muitas autoridades, como a prefeita Moema Gramacho; o fundador do GGB Luiz Mott; o presidente do GGB Marcelo Cerqueira e as musas da Parada, a sanitarista Simone Sturaro (Madrinha), a "delegata" Patrícia Nuno (Embaixadora); a empresária e apresentadora Aline Oliveira (Rainha) e ainda uma presença super especial, a Dra. Adriana Paiva, futura primeira dama da cidade, esposa do prefeiturável Dr. Márcio.

Olhe que mulherada bonit, as MUSAS DA PARADA 2011. Aline Oliveira (Rainha), Patricia Nuno (Embaixadora) e Simone Sturaro (Madrinha).

O presidente do GGLF, Alex Fraga, arrasou na organização, se dedicou e lutou para que tudo desse certo. E como ele disse, que este evento é impossível ser realizado, sem ter o apoio da prefeitura de Lauro de Freitas e da Polícia Militar.

Duzinho Nery e Dra. Adriana Paiva, futura primeira dama da cidade.

A Rádio Lauro de Freitas FM cobriu todo o evento, sendo uma grande parceira do Grupo Gay, e no trio Duzinho Nery teve a participação de Tonhão do programa Mesa 2, que abalou as estruturas!!!

Manuela Lins, Aline Oliveira (Rainha), Tonhão e Duzinho Nery. Galera da Lauro de Freitas FM.