sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ÚLTIMA NOTÍCIA!!! BEIJAÇO GAY FOI CANCELADO EM LAURO DE FREITAS

MAIS TARDE, MAIORES DETALHES.

BABADINHOS DE SEXTA-FEIRA...

* No final da manhã de hoje, 9/9, na lanchonete de George (Dodoca), Sinaldo ao receber o convite do Presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas, Alex Fraga, para a Sessão Especial na Câmara de Vereadores e para a Solenidade onde Sinaldo será um dos homenageados do GGLF. Assim que Alex saiu do local, Sinaldo rasgou os dois convites e jogou no balde de lixo, dizendo que quer distância do grupo gay. Bafão!!!

* O Presidente da Liga Desportiva de Lauro de Freitas, João José Bomfim, me ligou ontem para me dizer muitas novidades, a primeira é que nos jogos do Campeonato Municipal deste final de semana, será sorteado uma bicicleta novinha para o público pagante, e para a grande final do campeonato, no dia 13 de novembro, será sorteada uma moto "cinquentinha", estes prêmios estão sendo doados pelo vereador Dr. Márcio Paiva (PP). Parabéns!!!

* Pirikito mandou avisar, que depois de muitas ligações que teve, o BEIJAÇO não será realizado mais na escadaria da Igreja Matriz, foi transferido para o Pé de Oiti. E convida todas as bibas e lésbicas da cidade para se beijarem muitttttttttoooooooooooooooooooo!!!

* No dia 17 de setembro, sábado, ás 15h vai ter O BABA GAY, partida de futebol entre GAYS X LÉSBICAS da cidade. Este jogo tem a parceria entre o Grupo Gay de Lauro de Freitas e Liga Desportiva. Como será uma partida preliminar de um jogo oficial, o ingresso custa R$2,00, vale lembrar, que será sorteado uma bicicleta para o público pagante.

'Como não prometi nada na campanha, o que eu fizer é lucro', diz Tiririca a jornal

O deputado falou que já está ciente das responsabilidades de um deputado federal

09.09.2011 | Atualizado em 09.09.2011 - 11:54

Visualizações: 113

Tamanho da letra: -A | +A


Foto: Divulgação

Redação CORREIO

O humorista Tiririca, que foi eleito com mais de um milhão de votos, falou que já está ciente das responsabilidades de um deputado federal. "Eu sou um cara muito pé no chão e muito ciente e sei que eu tenho essa responsabilidade, mas não prometi nada a ninguém. Fiz minha campanha toda sem prometer nada, então o que eu fizer é lucro”, disse Tiririca ao Jornal O Globo.

Na entrevista, o deputado garantiu que se esforça para justificar a quantidade de votos que ganhou do povo na eleição. “Estou procurando fazer coisas boas para não decepcionar os meus eleitores e nem o povo brasileiro”, completa.
Tiririca, seguiu a sugestão da esposa e decorou o gabinete com fotos de personagens que já interpretou e com os presentes que ganha de admiradores. Até o momento o deputado já apresentou três projetos de lei e assume que nenhuma foi aprovado porque “é que tudo é muito demorado e a burocracia é muito grande”.