segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O QUE É ISSO MINHA GENTE?!

* Na noite desta segunda-feira,(29/8), no Clube Ipitanga, ouve uma reunião com gays da cidade com o intuito de contribuir com a realização da VI Parada Gay de Lauro de Freitas. A reunião teve a única intenção, saber do atual presidente o motivo que está levando ele atuar de maneira individual, tomando todas as decisões sem a participação do coletivo. A maioria dos presentes, denominado de Coletivo Gay de Lauro de Freitas, decidiu marcar uma reunião com a participação de toda a diretoria e associados do GGLF, para reorganizar o evento de maneira que contemple democraticamente todos os gays, lésbicas, transexuais, bissexuais e travestis do município. Na próxima quinta-feira, em local e o horário que será divulgado no decorrer do dia. Estiveram presentes: Alex Fraga, Djair de Deus, Xita Santos, Érica Capinan, Duzinho Nery, Claudio Lima, Júlia, Franklin Silva, George Washington, Adilson Borges e Sinaldo Souza que não pode permanecer.



Acidente entre dois ônibus deixa quatro feridos na Estrada do Coco

Mulher de 35 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao HGE

29.08.2011 | Atualizado em 29.08.2011 - 08:36

Visualizações: 1614

Tamanho da letra: -A | +A



Redação CORREIO
atualizado às 12h07

Uma colisão traseira entre dois ônibus deixou quatro passageiros feridos na Estrada do Coco, municípío de Lauro de Freitas. O veículos involvidos no acidente, que aconteceu por volta das 8h desta segunda-feira (29), pertenciam às empresas Vila Nova e Barramar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo que três sofreram pequenas escoriações. Uma mulher de 35 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há maiores informações sobre o seu estado de saúde.

Os ônibus já foram removidos do local e aguardam vistoria, enquanto os motoristas involvidos no acidente foram encaminhados para a 27ª DP, em Itinga, onde irão prestar depoimento. O fluxo de veículos é intenso no local, mas segue tranquilamente nas demais rodovias baianas.