domingo, 28 de agosto de 2011

BABADINHOS DO FINAL DE SEMANA...

* Artêmio Luz está virado na p... porque foi barrado por Henrique da Fanresol. Artêmio como blogueiro da cidade, foi impedido pela organização do concurso de fanfarras. Teminho só queria fotografar para propagar o evento no blog do Bambolê. Quanto estrelismo desse povo, vamos colocar os pés no chão e parar de DELIRAR, está achando que é quem Henrique para barrar os filhos da terra? Vamos respeitar o povo dessa cidade viu maestro? Está pegando a doença do seu secretário DELÍRIO, de barrar as pessoas que tem história em Lauro de Freitas meu velho. Depois as coisas acontecem e não sabe porque foi, saiba que o mundo dar voltas o tempo todo. Acorda pra vida!!! Por isso que não dou ousadia a este povinho que pensa que são estrelas do céu.

* Ademar deu a louca no estádio hoje. Disse que vai ser candidato a vereador de qualquer jeito, nem que tenha somente o seu voto. Ele estava um "siri na lata", criticando tudo e todos, sobrou até para o presidente da Liga João Bomfim. Ademar reclamou dizendo que tinha escrito um atleta no seu clube, mas o mesmo atleta jogou por outro. Mas este atleta não assinou nenhum compromisso com o time do Joquei de Ademar. Se não assinou, não tem garantia, a validade está na assinatura do jogador Ademar Rios. O Bomfa fez certo, se quiser, vá chorar no pé de Santo Amaro de Ipitanga!!!lho

* No finalzinho da tarde, fui fazer as minhas visitas aos eventos da cidade, por sinal estava cheio hoje, mas como sempre, uma BALBÚRDIA e esculhambação. Passei e fui de perto ver o projeto "PRAÇA DE LAZER", realizado pela SETREL-Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer em parceria com a UNIME, quando cheguei na praça, vi um amontoado de crianças e adolescentes descendo até o chão, ao som das depravadas letras de pagode. Lembrando que a Deputada Luíza Maia (PT), está criando a LEI ANTIBAIXARIA, com letras que depreciam a mulher, Lei que proibirá que estas bandas sejam contratadas com o dinheiro público. Pois essa foi a PRAÇA DE LAZER, um projeto anti-pedagógico, que os acadêmicos da UNIME têm que rever essa associação do nome da instituição com um projeto mal elaborado e mal executado. O que é isso prefeita? (Matéria exclusiva do Catiripapu sobre assunto e com imagens em breve).

* Rir muito ontem na II Marcha pra Jesus, quando vi algo muito bizarro. O Secretário de Cultura, ficou desolado o tempo todo no fundo do palco, na hora que a cantora Marinês convidou para cantar os cantores André Macêdo (irmão de Armadinho e filho de Osmar Macêdo) e a cantora Alobened Airan, o secretário de cultura foi como se fosse uma estrela da música, mas o coitadinho nem foi citado, mas se nem foi convidado por Marinês? Quanto delírio!!! Ele ficou atras dos convidados sumido e apagado com a sua secretaria.

* Amanhã as 18h30m no Clube Ipitanga, a reunião do Coletivo de Gays de Lauro de Freitas para tratar da Parada Gay, ou seja, para ficar por dentro e construir com decisões e opiniões a Parada Gay de Lauro de Freitas que acontecerá no dia 18 de setembro na Praça da Matriz.