quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ESPETÁCULO "GAIOLA, O CAÇADOR DE SOLIDÃO" DE LAURO DE FREITAS, PARTICIPARÁ DO FESTIVAL DE TEATRO DO ACRE EM JANEIRO DE 2012

EXCLUSIVO CATIRIPAPU

Montagem do cenário do espetáculo "GAIOLA, O CAÇADOR DE SOLIDÃO" NO TEATRO RAUL CORTEZ - RJ, em outubro de 2010

Relação dos espetáculos selecionados para o VI Festac no Acre, em janeiro de 2012

O monólogo Gaiola, O Caçador de Solidão, da Cia.Távola de Teatro, foi selecionado em primeiro lugar na categoria adulto, para participar da VI edição do FESTAC - Festival de Teatro do Acre, que será realizado de 14 a 21 de janeiro de 2012 em Rio Branco. O espetáculo de produção laurofreitense, dirigido por Duzinho Nery e atuado pelo ator Léo Santis, superou pela análise da curadoria do festival, espetáculos de Florianópolis-SC, São Paulo-SP, Novo Hamburgo-RS e Belo Horizonte. Dentre dezenas de inscritos, "Gaiola...", será o único espetáculo do festival que representará o nordeste.

Depois de participar de onze festivais de teatro por sete estados, no nordeste, no sudeste e no sul, o espetáculo que ganhou vários prêmios, embarca desta vez para o norte do país. Mesmo sem nenhum incentivo cultural público, onde sempre foi negado pela prefeitura de Lauro de Freitas, "Gaiola..." se tornou o espetáculo da cidade, que mais participou de festivais no Brasil.

ARTÊMIO COMEMORA HOJE 41 ANOS DE IDADE COM FESTA EM SUA RESIDÊNCIA

O CATIRIPAPU deseja saúde, paz, felicidades e realizações a Artêmio Luz, um benfeitor cultural dessa cidade, que muito contribui através do seu grupo Bambolê, para os jovens não enveredarem para o caminho da marginalidade. Mesmo sem apoio da Secretaria de Cultura, Artêmio demonstra ser mais um resistente a falta de gestão cultural.

O grande líder Artêmio, convida os amigos mais próximos para celebrar seu aniversário em sua casa, na Rua da Pedrinhas, Centro de Lauro, hoje a noite a partir das 19h. Agora, quem gosta de cerveja, leva cerveja. Quem gosta de vinho, leva vinho. Quem gosta de empadas, leva empadas e assim sucessivamente. O Catiripapu estará presente e levarei meus canapés de camarão, porque adoroooooooo!!!

PARABÉNS ARTÊMIO!!!