domingo, 21 de agosto de 2011

ASSOCIAÇÃO ESTRELA DE ADILSON BORGES GOLEIA O SÃO MARCOS NA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL

Ainda com pouco público prestigiando o campeonato municipal de futebol.

Com dois gols de Hamilton Mimica e Felipe, a Associação Desportiva Estrela goleia o São Marcos pela segunda partida do campeonato municipal, Léo Macaé foi quem marcou para o time adversário. Renda e público ainda não divulgado pela Liga, hoje ainda não teve a plateia esperada. Mas para o próximo domingo 28/8, onde teremos rodada dupla, a Liga divulgou que será sorteado duas bicicletas para os presentes. Será cobrado R$ 2,00 o ingresso.

O pré candidato a vereador Ricardo Vieira, que é dirigente da Liga Desportiva, fotografando no estádio municipal.

Disputa acirrada entre jogadores do Estrela e São Marcos.

Manoel Messias, técnico do Estrela, que venceu a partida por três tentos a um.

SILVANA PARANHOS COMEMORA MAIS UM ANO DE VIDA ENTRE FAMILIARES E AMIGOS

Silvana e a sua matriarca dona Vardinha Paranhos.

Hoje, 21/8, foi comemorado mais um ano de vida de Silvana Paranhos, ela comemorou com familiares e amigos na sua residência. Serviu uma deliciosa dobradinha, carne do sol com purê de aipim, saladas e tira gosto diversos. Não faltou animação, pois a própria anfitriã, que é bem descontraída e animada festejou o seu dia com muita festa!!!

Estiveram presentes: Zene, Lila e Joelma Luz, a repórter exclusiva do Catiripapu Xita Santos, Ishaias e Nívia Sampaio,Terminal, Afredinho, Bebel Carvalho, Pirikito, Alan Nery, Carlitinho, Carlene e Cristina, dentre tantos outros que foram parabenizar a amiga.

O Catiripapu parabeniza mais uma ano de vida de Silvinha e deseja muita saúde, paz e todas as realizações dos seus sonhos.

Antes de me despedir da festa, bebi deliciosas roskas de kiwi, morango e frutas da estação.


Alan Nery, Nívia e Isahias Sampaio, Xita Santos e Djair de Deus, o afamado Pirikito.Zene Luz, Joelma Luz e Pirikitinho degustando a deliciosa dobradinha.

A turma na área externa da casa de Silvana, bebemorando no dia do niver da grande amiga Silvana Paranhos.

A professora e atriz Lila Luz, com a aniversariante Silvinha, a produtora e secretária executiva Zene Luz e a atriz e professora Joelma Luz.

Silvana Paranhos e a sua fiel amiga Nívia Sampaio.

MAIS UM ASSASSINATO EM LAURO DE FREITAS NESTE DOMINGO, DESTA VEZ EM VIDA NOVA

TRIBUNA DA BAHIA - Segurança
Homem é morto a golpes de faca em Lauro de Freitas
Publicada: 21/08/2011 16:01| Atualizada: 21/08/2011 16:00

Tiago Nunes

Um homem foi morto a golpes de faca, no final da manhã deste domingo (21), no bairro Vida Nova, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com agentes do 23º Distrito Policial (Lauro de Freitas), que investigam o caso, Luciano Alves de Jesus, de 28 anos, foi assassinado por volta das 11h30, na Rua Caji Miranda.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas pelas autoridades.

Publicada: 21/08/2011 16:01| Atualizada: 21/08/2011 16:00

SUBINDO NO RANKING: MAIS UM CRIME NA TERCEIRA CIDADE MAIS VIOLENTA DA BAHIA

Foragido da Justiça é morto a tiros no bairro de Itinga

A autoria e a motivação do crime ainda são ignoradas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso

21.08.2011 | Atualizado em 21.08.2011 - 17:26

Visualizações: 77

Tamanho da letra: -A | +A



Redação CORREIO
Atualizado às 18h05

Um homem, foragido da Justiça, foi morto a tiros na tarde deste domingo (21) no Loteamento Jardim Pouso Alegre, Largo do Chapéu, localizado no bairro de Itinga. Segundo informações da Central de Polícia, Ednei Conceição Regis, 24 anos, foi atingido em diversas partes do corpo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Ainda segundo a central, o corpo da vítima foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A autoria e a motivação do crime ainda são ignoradas. Em depoimento, a mãe de Edinei informou que o filho tem envolvimento com o tráfico de drogas e já praticou vários roubos na região. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

ISAHIAS SAMPAIO E FORRÓ PÉ DO OITI FAZ SHOW NA CALOURADA DA UNIME NO CENTRO COMUNITÁRIO

Na próxima sexta-feira, 26/8, ás 19h, no Centro Comunitário da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, vai rolar a CALOURADA DA UNIME, com as bandas MUV, Isahias Sampaio e o Forró Pé do Oiti.

Ingresso para não estudantes da Unime R$ 10,00.
Alunos, funcionários e professores da Unime: 2k de alimentos não perecível.

Vamos prestigiar!!!

DEU NO CORREIO: LAURO DE FREITAS TEM A SÉTIMA MAIOR FROTA DE VEÍCULOS DO INTERIOR BAIANO

Matéria principal do jornal Correio de hoje, (domingo) 21/8, que diz "CAOS NO TRÂNSITO CHEGA NO INTERIOR", que por dez dias o repórter Jairo Costa Junior rodou em dez cidades, dizendo que em Itabuna o trânsito está na UTI.


OPINIÃO CATIRIPAPU

Isso porque eles não vieram a Lauro de Freitas ver a situação do nosso trânsito, se viesse, eles teriam uma outra conclusão, se em Itabuna está o caos, imagine Lauro de Freitas que é a segunda menor cidade em extensão territorial da Bahia com aproximadamente 59km² e a sétima em números de frota de veículos, com 48.800? Veja bem, nossa cidade é do tamanho de um "ovo", apesar de muito rica e sendo a nona cidade mais populosa da Bahia, essa quantidade de automóveis em tão pequeno espaço, faz um maior estrago no trânsito, tornando a cidade um transtorno sem igual.


A falta de planejamento da gestão da prefeita Moema Gramacho, e esta verticalização irresponsável vai tornar Lauro de Freitas impraticável daqui a alguns anos. Reflita: A prefeita vai deixar uma bomba, ela liberou centenas de alvarás para construção de prédios, como todos vêem, e não temos estrutura para receber esta população que virá também com seus respectivos veículos, onde todos os nossos problemas aumentarão sem precedentes. A casa legislativa não faz nada, fica inerte, a não ser atender os seus interesses próprios com cargos que recebem do Poder Executivo. Basta acompanhar o Diário Oficial do Município, com tantas nomeações, uma vergonha.

Nada posso fazer, além de provocar uma discussão dos internautas que seguem o Catiripapu, para refletirem e cobrarem, acordem antes que tudo se torne tarde demais.

DEU NO CORREIO: FAMILIARES DO GUARDA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS PROTESTA CONTRA A SUA PRISÃO

Amigos e familiares de guarda suspeito de matar adolescente realizam protesto

Mulher do guarda afirma no dia do homicídio ele estava numa festa de São Pedro, no Curuzu, junto com ela

21.08.2011 | Atualizado em 21.08.2011 - 09:38

Visualizações: 718

Tamanho da letra: -A | +A


Foto: Evandro Veiga/CORREIO

Guarda esconde rosto durante apresentação

Redação CORREIO

Cerca de 80 amigos e familiares do guarda municipal José Pereira, suspeito de ter assassinado a adolescente Adriane Mello, de 16 anos, no dia 29 de junho, fazem uma manifestação na manhã deste domingo (21), no Curuzu, contra a prisão dele.

Pereira foi apresentado na sexta-feira (19) pela polícia como o principal suspeito pelo crime. Ele nega ter raptado e matado a adolescente. A mulher do guarda, Iralva Lima, também afirma que o marido é inocente e que no dia do homicídio ele estava numa festa de São Pedro, no Curuzu, junto com ela.

Crime
A adolescente foi encontrada morta em um matagal, às margens da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes, Ela havia sido sequestrada quando estava junto ao namorado, na noite anterior.

O namorado da garota contou em depoimento que um único homem desceu de um Pálio preto dizendo que era policial. Após revistar o rapaz, ele obrigou a adolescente a entrar no carro e, ao sair, jogou o celular dela pela janela.

O corpo apresentava três perfurações de bala, sendo duas na cabeça e uma no peito. Segundo a polícia, exames periciais confirmaram que Adriane fora abusada sexualmente.