sexta-feira, 12 de agosto de 2011

FORÇA DE DR. MÁRCIO PAIVA INCOMODA BLOG MIGALHEIRO QUE TENTA JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL QUERENDO DESQUALIFICAR O DESEJO DO POVO


VOCÊ CALADO AINDA ESTÁ ERRADO.
NÃO SEI PORQUE TEM TANTA INVEJA
DO PRÓXIMO PREFEITO DA CIDADE.


"A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento,

que transformam pequenas coisas em grandiosas,

anões em gigantes, indícios em certezas".

Miguel Cervantes

Não sei quem induz este manipulado e mesquinho a tanta baboseira. Homem tão barato, que não se respeita e tenta com seu clássico "MORDE E ASSOPRA", dizer ao mesmo tempo que Dr. Márcio Paiva é um ser humano bacana e que faz um bom trabalho, cai na astúcia em dizer que o mesmo Dr. Márcio, não tem um escritório político para atender a comunidade. Será que este vômito da sociedade esqueceu onde ele encontra quando quer o vereador e próximo prefeito?

Mas é isso, este cara do blog inimigo, que é o senhor Ladislau, que Lauro de Freitas toda já o conhece pelo seu descrédito moral, que não sabe onde está ou o que quer, homem que tem um valor chulo, para defender com tanta hipocrisia um político gente boa, mas sem coerência. Veja a desgraça que está o nosso esporte, é o mesmo político que ele protege, vendendo a sua alma ao diabo, que a comunidade desportista da cidade está indignada. E é o próprio, que ele vem tentando emplacar uma candidatura impossível. Numa matéria divulgada em um blog familiar, de Tasso FRANCO, dizem que escrito por um jornalista daqui de Lauro de Freitas, de uma famosa revista. Mas sem nenhuma lógica, pois o candidato do governo (PT), será João Oliveira e ponto final. Pois Chico Franco e Carlucho, já foram... Acabou!!!

Dr. Márcio, tem o apreço do povo, homem de um único partido político e nunca andou mudando de lado feito um camaleão enlouquecido pelo poder. Agora meu caro blogueiro, saiba que entendo esta sua postura MALÉFICA, pra defender a sua mensalidade paga na fábrica de bacharéis medíocres e sem bom senso, que tentam adquirir migalhas, desmerecendo os justos.

Você é digno de pena, e tem que ficar calado mesmo, pra não ficar falando merda por aí.

OUTDOOR DA PREFEITURA DIZ QUE RUAS EM TODA CIDADE ESTÃO PAVIMENTADAS. QUE MENTIRA É ESSA?

Flagrei hoje quando chegava de Salvador um outdoor, que com certeza está incluso nos 3 milhões investidos em propagandas, dizendo que: "CONQUISTAS QUE AS VEZES VOCÊ NEM PERCEBE. MAS QUE NÃO PODE MAIS VIVER SEM ELAS". Destacando a seguinte frase: "PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM TODA A CIDADE".

Esta propaganda deve servir apenas para as pessoas que não conhecem a cidade, que não moram aqui, e que não sabem que existe o Parque São Paulo em Itinga, que aquela comunidade sofre em dores de parto com a falta do serviço público básico, como você vê nesta foto abaixo. Não é possível admitir esta mentirada toda e ainda ficar calado. O povo tem que sair nas ruas e gritar pelos seus direitos e acabar com esta situação que se encontra a nossa cidade, que vive doente, sem princípios básicos de cidadania.

É inadmissível ver as ruas da nossa cidade que é rica, passar por esta situação, onde os bairros periféricos vivem esquecidos pela prefeita e na propaganda vemos uma outra cidade, a que não é a nossa. Mas a resposta do povo, só poderá ser nas urnas, dando um grande NÃO, a esta turma.

Mas o CATIRIPAPU, está a serviço desta comunidade, que sente na pela as injustiças deste governo hipócrita que massacra a sua gente. Vamos mudar esta situação, ainda tem jeito, só você pode transformar e colocar nossa cidade aonde ela merece.

DR. MÁRCIO FOI ACLAMADO PELA CÚPULA DO PP E DECLARADO OFICIALMENTE PRÉ CANDIDATO DOS PROGRESSISTAS EM LAURO DE FREITAS

A pré-candidatura de Dr. Márcio Paiva a prefeito em Lauro de Freitas, ganhou força no 3° Congresso Nacional do Partido Progressista, realizado hoje, 12/8 no Othon Palace em Ondina. O evento contou com lideranças do partido de todo Brasil, principalmente da Bahia, onde hoje se filiaram centenas de novas lideranças e políticos. O Catiripapu, fez toda a cobertura.

O Ministro das Cidades Mário Negromonte, que declarou total apoio do PP a pré-candidatura de Dr. Márcio a prefeito em Lauro de Freitas.

A participação de Dr. Márcio Paiva no evento foi muito importante para fortalecimento da sua pré-candidatura, onde ele foi aclamado pela cúpula pepista para ser o candidato progressista em Lauro de Freitas. Dr. Márcio que está vereador pelo segundo mandato consecutivo, e nas últimas eleiçõe (2008), mesmo sendo oposição ao governo municipal, conseguiu a façanha de ser o mais votado, fruto do seu compromisso, respeito e trabalho com o povo de Lauro de Freitas.

Dr. Márcio e o Deputado Estadual do PP, Cacá Leão, seu grande amigo e apoiador da sua pré candidatura em Lauro de Freitas em 2012

Dr. Márcio que é um político exitoso, só foi filiado a um único partido, que é o PP, e está bastante empenhando no seu trabalho na Câmara de Vereadores, com toda a sua equipe, ele vem se destacando no meio político e nas comunidades com um exemplo de homem público.

Dr. Márcio Paiva e o Sub Ministro das Cidades
e Suplente de Senador do PP Roberto Muniz

O seu sucesso é atribuído mesmo ao seu trabalho, isso vem resultando positivamente em todas as pesquisas realizadas na cidade em que Dr. Márcio aparece em primeiro lugar, sendo apontado como a preferência da população de todas as classes sociais. Esta demonstração, foi vista com a grande recepção que o prefeiturável teve pelos líderes dos progressistas hoje a tarde, que vão se empenhar para que Dr. Márcio se torne o próximo prefeito de Lauro de Freitas.

Dr. Pitangueira, Dr. Alexandre Aquino (Secretário de Saúde de Valença), Saboia, Dr. Márcio e o empresário Presídio Filho.

Dr. Márcio Paiva, que tem uma conduta moral invejável, também foi muito bem recebido por autoridades e amigos de outras cidades, e nunca vi como todo o Partido Progressista e aliados, tem noção do sucesso deste grande médico e político.

Antonio Teixeira e Vivaldo, lideranças importantes da cidade, que vão apostar em Dr. Márcio Paiva nas eleições de 2012.

Espero que os adversários de Dr. Márcio Paiva, saibam que desta vez a coisa está feia para o lado deles. Dr. Márcio está chegando pra curar nossa cidade que anda muito doente.