quinta-feira, 28 de julho de 2011

O IMBATÍVEL DR.MÁRCIO - O CANDIDATO DE OPOSIÇÃO E DO CORAÇÃO DE LAURO DE FREITAS

O vereador Dr. Márcio Paiva (PP), segundo fontes ligadas a situação e oposição do atual governo municipal, o prefeiturável progressista, Dr.Márcio Paiva, vem liderando todas as pesquisas que realizam em Lauro de Freitas, com intenção de votos para as eleições de 2012. Esta é uma demonstração do seu trabalho e empenho, em lutar na Câmara de Vereadores para que nossa cidade ressurja das cinzas como uma fênix!!!

Um político que tem baixíssima rejeição popular, vive a nossa realidade e tem o sentimento popular que clama a sua candidatura. Que além da demonstração de um bom parlamentar, Dr. Márcio tem o carisma das comunidades dos quatro cantos de Lauro de Freitas.

Muitas pessoas ligadas a atual gestão dizem que Dr. Márcio terá poucos partidos aliados, mas digo uma coisa: QUANDO O POVO QUER, NÃO TEM PARTIDO (S), QUE O IMPEÇA!!! A vontade do povo, ultrapassa qualquer poder instalado, o maior que ele seja. E Dr. Márcio é este desejo, de se ver uma cidade mais dinâmica, mais digna e menos injusta.

Além da vontade popular, o candidato que está se tornando do coração do nosso povo, tem o apoio do Governador Jaques Wagner, aliado dos progressistas, da Presidente Dilma Rouseff, do Ministro das Cidades Mário Negromonte, dos Deputados Cacá Leão, João Leão e do Suplente do Senado e Sub Ministro das Cidades Roberto Muniz.

Engula frio, porque quente queima a boca!!!