domingo, 10 de julho de 2011

BABADOS DO DOMINGO...


*Esse cara do blog inimigo é um morde e assopra daqueles, quer arrancar $ua$ benção$$$ de tudo que é lugar. No seu blog, na mesma hora que diz que o prefeiturável Dr. Márcio sumiu no final de semana (ele morde), em seguida, ele assopra, dizendo que o povo pede demais. Talvez o blog inimigo esqueceu que Dr. Márcio é médico, e cumpre responsavelmente seus compromissos profissionais. O doutor poderia ser exemplo de muitos que se dizem pré candidatos a exercer suas funções, ao invés de estarem fazendo nome, para tentar valorizar seus passes, para uma provável vice candidatura do lado da prefeita. Toma tendência rapaz!!!

* Ah povo fofoqueiro!!! Me deixe viu, e não entre nessa estória do blog inimigo, em que apoiarei João Oliveira (PSDB) para prefeito, bem que poderia numa boa, mas se ele fosse opositor da prefeita Moema Passos (PT), pois sempre desfrutei de boa amizade e até o apoiei para deputado estadual em 1998. Mas como a nossa política se desenha, estarei com candidato de oposição Dr. Márcio Paiva (PP), meu amigo, e o único que pode tirar a nossa cidade da crise administrativa que se encontra. Nem se preocupe, não existe a possibilidade de "me vender", isso porque tenho dignidade e não tenho preço.

* Mais um delírio!!! No 30 de julho terá um show bizarro da Banda Calypso. Soube que custou 300 mil reais. O que levou o secretário de Cultura Lírio Maciel trazer Joelma e Chimbinha para se apresentarem na Festa da Emancipação? Quanta loucura, onde poderia se ter uma festividade mais cívica e cultural, com a valorização da cultura laurofreitense, com shows de cantores da nossa MPB (Caetano, Gil, Gal, João Gilberto, Djavan, Jorge Versilo, Maria Gadú, Paula Fernandes, Mariene de Castro, ou mesclar com a cultura erudita e dar oportunidade as pessoas, contribuindo com a formação intelectual dos nossos cidadãos. Aí vem com o interesse político eleitoreiro de cultura de massa. Mas quero dizer que nosso povo está deixando de ser idiota e cada vez mais se tornando politizado. Vamos pra frente, sem precisar delirar.

* Dia 14 próximo, o amigo José Bomfim, presidente da Liga Desportiva de Lauro de Freitas, de mala pronta para o Partido Verde, vai conceder uma coletiva no restaurante em Itinga, ainda não divulgado, sobre a situação política da cidade e sobre a provável candidatura a prefeito pelos verdes. Se segurem, que Bomfa está vindo aí pra dar trabalho a prefeita Moema Gramacho.

* O show de Canindé hoje no Clube Ipitanga deu muita gente, o cara é muito bom, emocionou a galera que acompanhou cantando todas as músicas.

* O Ladislau Leal não deixa o Secretário de Esportes Chico Franco um minuto em paz, o cara parece sombra do amigo de sempre. Observei essa cena bizarra no show de Canindé hoje a noite no Clube Ipitanga.

* O locutor Anderson Aladim, está muito feliz com a realização do arrastão que foi organizado no CAIC em Itinga, me disse que não teve sequer uma única confusão e o show da banda o TEKSAW, com a participação do vocalista da banda O Troco, Mário Brasil. Parabéns a galera que organizou a festa.

* Pirikito divulgou hoje que a vereadora Léo Kret do Brasil foi submetida a uma lipoaspiração no abdome, amanhã ela está retirando o dreno e inicia a sessão de drenagem linfática. Segundo a renomada cabeleireira da cidade Xita Santos, que falou hoje com a carismática por telefone, nos contou que a vereadora vai ficar belíssima, pois a mesma adicionou a gordurinha retirada do abdome, colocando no colote, pra desenhar a cinturinha e valorizar o bumbum.

* Sinaldo do clube Ipitanga, ontem a noite 9/7, ligou para Alex, presidente do GGLF e deu um esporro, isso porque está divulgado no catiripapu que a Parada Gay 2011 será realizada no Centro da cidade e Sinaldo é contra, ele diz que a parada no centro, é uma depravação contra a família laurofreitense. Pode um gay achar isso? Vixe, tamanha ignorância de um estudante de direito.