quinta-feira, 7 de julho de 2011

GINÁSIO LEÃOZÃO, 2 ANOS INTERDITADO: CHICO FRANCO E MOEMA GRAMACHO OS VERDADEIROS CULPADOS



Este Ginásio, construído e inaugurado pelo prefeito da época, Roberto Muniz, através de emenda parlamentar do deputado Federal João Leão. Na época a cidade enfervecia esporte, a comunidade participava. Eram nos jogos universitários, nas gincanas desportivas, nos desafios esportivos, enfim, o Programa Esporte Cidadão envolvia a comunidade em todos os aspectos, mas no governo da prefeita Moema Gramacho, e Chico Franco sendo o Secretário de Esportes, tudo acabou, com isso, Lauro de Freitas subiu no ranking, mas da criminalidade, nossa cidade é a terceira mais violenta da Bahia. O tráfico de drogas toma conta da juventude e está destruindo os sonhos da família, que na época quando nosso esporte tinha uma referência, o sonho eram ver seus filhos atletas, e hoje em dia, o sonho é tentar livrar os seus filhos da marginalidade. Catiripapu neles!!!


Quero saber uma posição da prefeita Moema Gramacho e do secretário de Esportes Chico Franco, quando o ginásio vai ser recuperado, e acima de tudo, quando Lauro de Freitas vai voltar a ter aquele Programa Esporte Cidadão, que deixou saudade para os amantes do esporte de nossa querida cidade.

A prefeita Moema Gramacho e o Secretário Chico Franco,
na reinauguração do estádio que custou 1 milhão de reais.

SAUDADE DOS BONS TEMPOS!!!

O Secretário de Esportes que nos deixou saudade,
na gestão dos prefeitos
Roberto Muniz e Marcelo Abreu,
do grupo do Deputado João Leão.

Quanta saudade de Carlos Tabajara, o melhor secretário de esportes que nosso município teve em todos os tempos!!! Os desportistas de Lauro de Freitas estão desassistidos pelo poder público. Veja as fotos abaixo e mate a saudade de quando nossa cidade era bem administrada.

Esta equipe trabalhava com o maior orgulho, mas naquela época, nossa cidade respirava esporte.
Marron, Joaquim, Serginho, Jânio, Adilson Borges, Junior, Celiane e Marizete. Hoje com certeza
tem saudade do bom tempo.