quarta-feira, 29 de junho de 2011

CINISMO DA PREFEITA MOEMA GRAMACHO TEM RESSONÂNCIA EM SUPOSTO BLOG PETISTA

Postagem do Secretário de Governo Ápio Vinagre e a minha resposta no facebook. Isso o blog de Lauro não mostrou, não sei porque. Muito estranho, Yuri Almeida (dono do blog, que sua esposa é funcionária da Secretaria de Comunicação da Prefeitura). Pode? Uma Nau de interesses!!!

Agora a noite me deparei com uma notícia "montada", escrita por alguém que com certeza não ouviu a entrevista ao vivo exibida hoje ás 18 horas na rádio Bahia FM, no programa Fala Bahia apresentado por Emerson José, e que com certeza, tomou as dores do "PODER". Ai que dor mainha!!!
A prefeita de todos e todas, está tentando aparecer na mídia desesperadamente, coincidentemente em dias que antecede o título de cidadão baiano que o governador Jaques Wagner vai receber, dado pela a mesma que lançou na mídia que poderia ser ministra, quando ainda era deputada estadual. (Piada). Isto com certeza para se aparecer com os holofotes e flashes, tentando mostrar para os baianos, quem ela não é em Lauro de Freitas. (Péssima gestora).
Estava cansado de ficar ouvindo ESTÓRIAS de uma gestora, que parecia está falando de um país europeu rico, ou de um reino encantado dos clássicos infantis, com reis e rainhas... Mas isso até hoje ao anoitecer, quando resolvi ouvi mais uma destas entrevistas de cunho midiático corriqueiro da prefeita de todos e todas Moema Gramacho.
Liguei para o telefone 3535-0050, e na paciência de Jó aguardei os reclames do povo e as respostas mirabolantes da prefeita. Me identifiquei para o atendente da rádio como Nivaldo Santos, meus primeiros nomes, isso com receio de não ter a minha ligação "censurada" caso eu dissesse naquele momento quem eu era de fato. Entrei e comecei saudando a Emmerson José e me apresentando, em seguida falei:
"Prefeita das Américas e a mais premiada do Brasil, sabemos que Lauro de Freitas é a terceira cidade mais violenta da Bahia, fruto da falta de programas culturais e esportivos. As praças estão repletas de jovens usuários de drogas que ficam perambulando pelas ruas. São homicídios diários. Por que a senhora não tenta imitar o prefeito Luiz Caetano de Camaçari que desenvolve projetos sérios e não fica na mídia falando balelas? De ontem pra hoje já teve duas tentativas de homicídios no centro. O Ginásio de Esportes Leãozão está quase dois anos interditados. está na hora da senhora premiar o povo".

Yuri Almeida do Blog de Lauro, me diga onde está a mentira nestapergunta que fiz?
Sinto muito Lauro de Freitas, pois a nossa mídia está a serviço do poder, enquanto isso, o povo que se dane.

A prefeita de todos e todas, falou que a sua gestão cultural é um exemplo, fazer o que se eu estou mentindo?(Ufa!)) Pergunte ao povo dessa cidade, que saberá de toda a verdade ou de toda a mentirada. Moema Gramacho disse que financia todos os meus projetos. Quais? Se a Paixão de Cristo que é um evento que está no calendário oficial dos festejos populares só veio ter a garantia do apoio dois dias antes do inicio do evento, e por sinal, tivemos que adiar, para que desse tempo de montar as arquibancadas. Pois estava certo um cortejo de protesto saindo do final de linha e o vereador Zé Augusto veio pedir a Sociedade Távola misericórdia para a gente adiar, e o fizemos para o bem da comunidade? A opinião pública estava contrária a ela.

CINISMO DA PREFEITA

Muito me entristece o Blog de Lauro, que acompanhou todo o episódio e sabe de toda a verdade e ainda publica uma desgraça dessa, favorecendo este governo miserável. Com isso, o dono do blog se torna tão irresponsável, quanto a prefeita (em troca de que?). Pois a prefeita disse em bom tom, que apoiaria o evento em R$30.000,00 (trinta mil reais) e a Paixão de Cristo só recebeu R$23.000,00 (vinte e três mil), acumulando mais uma vez, dívidas com os fornecedores? (Mas já é normal estas sacanagens!)
Que festival de Teatro a prefeita apóia? Se nosso evento é patrocinado pelo Fundo de Cultura do Estado da Bahia já por três anos, fruto da boa qualidade do evento realizado por nós, e da responsabilidade da gestão cultural do governo Wagner. Ela cedeu apenas três toldos e uma kombi, no qual algumas vezes nós tivemos que abastecer? (Ta certo?) Por muito sacrifício e persistência da gente.
Realmente o blog de Lauro que é comprometido com o governo, deve defender, e com certeza muito difícil eu tomar CATIRIPAPU de gente incompetente como a prefeita Moema Gramacho, uma péssima gestora, comprovadamente. Acho que desta vez, que vai tomar uns CATIRIPAPUS é este blog duvidoso, que apenas ecoa o desejo de um governo que está tentando calar a mídia através do PODER EFÊMERO.
Amanhã colocarei a entrevista gravada, e vocês tirarão a conclusão dos fatos, e que na verdade eu desconcertei a prefeita no ar, ao vivo para toda a Bahia saber quem é de verdade esta criatura, que destrói Lauro de Freitas. Arranquei a máscara desta péssima prefeita.
Mas acho que Yuri Almeida, do Blog de Lauro, não poderia jogar desta forma, qual o interesse dele? Segurar o emprego da affair, ou querer ganhar uma fatia do bolo? BABADUUUUUUU!!!
Amanhã, postarei a gravação da entrevista aqui!!!

O DESPEITO É UM MAL SEM CURA. O DEPUTADO JOÃO LEÃO TEM QUE TOMAR BANHO DE FOLHAS PRA SE LIVRAR DO MAL OLHADO

MOEMA CRITICA WAGNER E DIZ QUE NÃO TEME LEÃO
Publicado por Adélia Felix

Mais uma vez a prefeita da cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, Moema Gramacho (PT) não quis revelar quem pode sucedê-la na cidade. Entretanto, disse que o lutador de boxe Popó, que se candidatou a deputado federal pelo PRB, pode ser o tão esperado candidato. "Nós temos candidatos sim. Temos nomes bons dentro do governo. Somos 15 partidos. Não vai ter candiato da prefeita, vai ter candidato do governo. Pode ser até Popó, por causa do partido dele", disse Gramacho na manhã desta quarta-feira (29), no Programa do Bocão, na Rádio Sociedade.

Durante o programa, a prefeita disse que presta solidariedade a família do soldado Jevyson Velame de Oliveira, de 45 anos, que foi executado com seis tiros, dos quais dois atingiram a cabeça da vítima, quando ele estava na guarita do Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. Zé Eduardo leu a mensagem de um ouvinte que perguntou se Lauro de Freitas iria ganhar o prêmio de cidade mais violenta. "O governador Jaques Wagner não atende os meus pedidos de aumento de policiamento no município", disse Gramacho.

Ela não deixou de alfinetar o principal adversário dela na cidade, Cacá Leão (PP), a quem ele dedicou um versículo da Bíblia. "Nós enfrentamos Cacá Leão três vezes, ele tomou pau três vezes. Eu entrego a ele o Salmo 91, versículo 13", riu Moema que recitou o verso em seguida. "Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente", disse a petista. A prefeita ainda mandou recado para o chefe da Casa Civil, João Leão (PP). "Leão é gatinho. É café pequeno", desdenhou.

VIOLÊNCIA: PANDEMÔNIO EM LAURO DE FREITAS

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS LAURO DE FREITAS SOFRE POR SEQUÊNCIAS
DE HOMICÍDIOS E TENTATIVAS. A COMUNIDADE ESTÁ EM ESTADO DE PÂNICO!!!

Enquanto isso,

A prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho está comprometida com sua agenda de entrevistas pelas rádios da capital baiana. Ontem foi entrevistada por Zé Eduardo (Bocão) na Itapoan FM, e hoje estará na Bahia FM, no programa Fala Bahia com Emmerson José. Falando sobre a MARAVILHA que se encontra nossa cidade, a cidade TRANSPARENTE que só é vista com toda essa pompa na mídia, tão transparente que sua administração está INVISÍVEL aos olhos do povo. Mas que mora no município ver a realidade, a miséria que se encontra com falta de quase TUDO.

ONDA DE VIOLÊNCIA

Em menos de 24 horas, já aconteceram um homicídio e duas tentativas, sendo que o último ocorrido em pleno meio dia na Avenina Brigadeiro Mário Epinghaus, próximo ao final de linha de ônibus, onde a vítima, um jovem de aproximadamente de 22 anos foi atingido por arma de fogo. Ontem na rua São Jorge, também houve uma tentativa de homicídio, a um jovem de 18 anos, onde se encontra internado. E um homicídio de um soldado da Polícia Militar, que estava de plantão do Hospital Menandro de Faria, na Estrada do Coco.

A cidade está em pânico, a comunidade não sabe mais o que fazer, a onda de criminalidade está solta e ninguém toma providência, tudo acontece a luz do dia. Se matam os policiais que eram para nos proteger, imagine o cidadão comum?

Mas para a nossa gestora, parece que é tudo normal, ela não toma nenhuma providência enérgica e ainda vai para a mídia falar bem de sua gestão, que está banalizada, falida e desmoralizada. Sem política públicas que funcione verdadeiramente, está uma desgraça!!! As famílias perdendo seus entes, quando outrora estavam envolvidos em projetos esportivos e culturais, mas o caminho da criminalidade está prevalecendo, a prova é que nossa cidade é a terceira cidade mais violenta da Bahia.

Conclamo a comunidade a participar hoje da entrevista que a prefeita Moema Gramacho vai conceder a Emmerson José, ás 18 horas na rádio Bahia FM e falar para a Bahia a verdade que nós cidadãos laurofreitenses estamos vivendo. Mande as suas perguntas pelo telefone (71) 3335-0050 ou twitter.com/fala_bahia.

PRÉ SAL: PETRÓLEO É ENCONTRADO NA PRAIA DE IPITANGA EM LAURO DE FREITAS. SERÁ?


Quero saber o que nossa cidade produz para a prefeita Moema Gramacho perder tempo ao presidir uma entidade que não condiz com nossa cidade. ANAMUP- ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS MUNICÍPIOS PRODUTORES. Sério pessoal, Luiz Caetano prefeito de Camaçari, é diretor de Comunicação da entidade, mas Camaçari é um município produtor: produz automóvel em grande escala e ainda tem o poder petroquímico, através do pólo petroquímico de Camaçari e da Milennium. Mas Lauro de Freitas? Será que foi descoberto petróleo em nossa costa e não sabemos? Pois é, a coisa é séria. Vejam os links da entidade que é presidida pela nossa prefeita Moema Gramacho.


O QUE É A ANAMUP

A DIRETORIA DA ANAMUP

O ESTATUTO DA ANAMUP

PALAVRA DA PRESIDENTE DA ANAMUP

É MOLE?