sexta-feira, 10 de junho de 2011

CURTAS DO DIA!!!


BABADINHOS FORTÍSSIMOS

* Alex Fraga Presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas solicitou ao Conselho de Saúde, que trocasse o membro na cadeira que está designada ao GGLF e indicou Sinaldo Souza Pereira para substituir o encrenqueiro ex-presidente e soube que Franklin não quer sair do Conselho de jeito algum, será que esta pessoa acha que é a boa?

* O ex-presidente do Grupo Gay recusou uma solicitação do atual Alex Fraga que pediu uma cópia do projeto da Parada Gay do ano passado, para remodelar e fazer um projeto bem melhor... E Franklin deu um NÃO enorme. Acho que Alex deveria se respeitar, porque o projeto passado é uma merrrrrrrda e confio no seu potencial para fazer um projeto com glamour e conteúdo.

* Acabei de saber que a pessoa de confiança de Lauzinho que fica colado no "andar de cima" e que passou a informação que seu blog sairia do ar por uma suposta ação judicial é o J.P da TV Diferente. E aí?

* O blogueiro Ladislau Leal me disse no pé do ouvido que o ex-vereador Augusto César está conversando com o deputado João Leão e que está de mudança novamente, desta vez vai ser presenteado com uma secretaria na prefeitura de Salvador, na pasta dos Progressistas. E vai abandonar o barquinho de Moema antes que afunde.

* Soube que o Secretário de Esporte Chico Franco está prestes a entregar a pasta porque está sem condições de tornar viável os seus projetos na Secretaria. Depois daquela que a Secretária Inglid Leila de Administração andou negando combustível para que a SETREL trabalhasse nos finais de semana.

*No pé de oiti agorinha soube por um membro do diretório municipal dos Partidos dos Trabalhadores que está descartada a possibilidade das candidaturas de Ápio Vinagre, atual secretário de Governo e de Lourdes Lôbo, secretaria de Desenvolvimento Social. Fiquei passado, nem deixaram os coitadinhos sonharem um pouquinho. E me afirmaram que a candidatura do governo se resume em Rui Costa ou Salvador Brito.

* A Prefeita de TODOS e TODAS Moema Gramacho perdeu o quebra de braços com a turma de empresários da Av. Luiz Tarquínio Pontes, ontem na reunião derradeira sobre o tema no Villas Tênis Clube ela foi pressionada a voltar o trânsito como era antigamente, duas mãos. Em votação aberta sofreu a sua primeira derrota na cidade... Acho primeira de muitas que estão por vir. Nem os grandes Impérios permaneceram de pé, não é este império que será eterno.

* Vai rolar o primeiro reconhecimento da União Estável Homoafetiva em Lauro de Freitas, será uma leva de gays e lésbicas que estão preparando uma cerimônia coletiva e vai ter uma celebração com participação de uma pessoa ligada a igreja. Hai ai!!! Valeu pela decisão e reconhecimento irrevogável do Supremo Tribunal Federal, vitória por unanimidade. Abalou o coreto de Badinha.

* Está rolando um babafá no blog Catiripapu, os comentários, uma disputa acirrada entre os adeptos de Artêmio Luz contra Edivaldo Ferreira assessor do vereador José Augusto, muitos farrapos e restos de cacos!!! Eu hein!!!

Até mais... CATIRIPAPU neles viu gente!!!


DR.MÁRCIO PAIVA DIZ QUE INAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO PRÓXIMO AS ELEIÇÕES É UM ESTELIONATO POLÍTICO

"Cinco anos sem realização de jogos no estádio,
sabe o que é isso?
É eleito para quatro anos e se trabalha um ano e meio.
É a verdadeira característica do político CARA DE PAU".
Se referindo ao atual governo municipal.

O líder da oposição e prefeiturável Dr. Márcio Paiva, vereador do PP, discursou no plenário dia 9/6 sobre a ladainha que está a reforma do Estádio Municipal Gerino de Souza Filho, não entende porque tem mais de cinco anos uma obra para ser realizada. Que muito lembra do fuzuê que fizeram quando anunciaram, mobilizou toda a imprensa e a comunidade desportista ficou muito feliz.
O edil Dr. Márcio Paiva questionou se realmente aumentou a capacidade de público, pois ele soube que até diminuiu a extensão do campo, dizendo que isto é uma brincadeira. Afirmou ainda que a culpa não é do Secretário de Esporte Chico Franco, mas do secretário de infraestrutura Luis Cláudio Magalhães, que esteve na Câmara de Vereadores e prometeu que o estádio seria entregue em outubro de 2010 e não aconteceu. Dr. Márcio disse que os vereadores tem que dar satisfação a sociedade.
Após detectar esta problemática da gestão de Moema Gramacho, Dr. Márcio foi taxativo quando falou que a Prefeitura de Lauro de Freitas tem a capacidade de inaugurar tudo próximo a campanha política e que esta atitude é ESTELIONATO POLÍTICO. O vereador ironiza esta prática de gestão como: "a verdadeira característica do político cara de pau".
Me senti naquele momento representado pelo vereador Dr. Márcio, que pensou nos interesses dos esquecidos desportistas desta cidade. Esta é uma das situações que deixa nossa Lauro de Freitas como a TERCEIRA CIDADE MAIS VIOLENTA DA BAHIA. Sinta o drama!!! Ou vamos dar um CATIRIPAPU ou vamos continuar muito em nossa cara com a falta de responsabilidade deste governo.

Veja o vídeo clicando neste link.


AINDA BOATO: BLOG DO LAU PODERÁ SAIR DO AR POR UMA PROVÁVEL AÇÃO JUDICIAL DA PREFEITURA

"PAI, AFASTA DE MIM ESTE CÁLICE, PAI..."

Na tarde de hoje 9/6, a imprensa de laurofreitense tomou um baque, uma cacetada pra ver estrelinhas no alto da cabeça. O blogueiro da "urbe" Ladislau Leal soube através de um amigo ligado ao governo que a Procuradoria Jurídica da Prefeitura moveu uma ação judicial contra o seu blog. Sendo que ainda não é nada oficial, isso porque Ladislau Leal não foi intimado pelos Oficiais de Justiça para tal. Por isso, não passa de um boato, que tem tido a credibilidade de Lau, por apenas ter vindo de uma pessoa de alta confiança.

Nas entrelinhas deste boato, já tem tido grande manifestação de pessoas da imprensa local e de autoridades, a exemplo do vereador Fausto Franco, que ao saber desta notícia na sessão na Câmara Municipal retrucou "não acredito nisso, é inadmissível". Já a radialista Kamayura disse:"acho que a ditadura acabou e faz muito tempo", e se propôs a fazer uma manifestação pública se esta ação proceder e que a Câmara de Vereadores conceda uma Moção de Repúdio pelo fato.

Mas a tranquilidade de Lau é percebida na sua fala e disse que não tem nada contra a ninguém e que o blog está bem acessado na cidade e que ele abre espaço para os anônimos e sabe que elas criticam, mas nada que sai da realidade, mas sabe que é um ponto que leva a incomodar muita gente.

No entanto, Ladislau estranha esta possível ação judicial por não ser chamado pela justiça para ser ouvido e que acha que a justiça tem que ouvir as partes e ao menos ter direito a defesa. Ao responder que se esta ação se verdadeira poderia ser uma perseguição por ser um aliado de Chico Franco e o blog ser usado para noticiar fatos sobre esta pré candidatura, Lau responde que realmente tem uma ligação política com Chico, mas diz que o blog não é de Chico, mas pertence a comunidade. Não comi muito esta conversa fiada de Lauzito, porque isso é subestimar a inteligência das pessoas e até mesmo a minha. Vejo realmente todo dia notícias no blog de meu amigo Lau potencializando esta candidatura de Chico Franco e talvez tenha irritado a prefeita.

Na entrevista com Ladislau Leal ele falou o seguinte: "na verdade o que prejudica tudo são os puxa sacos que vivem ao lado da nossa rainha. Que quem conta um conto aumenta um ponto e acaba levando para ficar de bem com a rainha e acabam dizendo coisas distantes da realidade". Mas muito cauteloso, Lau manda aguardar e se vier a se confirmar este babado, ele promete abrir outro blog ou quem sabe vem contribuir com o CATIRIPAPU!!! Ele finaliza dizendo que não acredita que a prefeita Moema Gramacho seja tão má a ponto de querer calar o "brog" de lauzinho.

Será que vão calar LAU, através do seu blog que atua como um meio de comunicação ou "fofocada" que todo mundo gosta, oposição, situação ou até mesmo aqueles que aderem ao poder. Assista a entrevista na íntegra. CATIRIPAPU!!!

Segue o link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=zD3M4-kC-EU