terça-feira, 24 de maio de 2011

CATIRIPAPU: SEIS DIAS E MIL ACESSOS!!! VALEU!!!



O CATIRIPAPU FOI LANÇADO NO DIA 18/05, HOJE COMPLETAM SEIS DIAS E   ACABAMOS DE CHEGAR A 1.000 ACESSOS. AGRADEÇO A TODOS QUE VISITARAM E VISITAM O MEU BLOG E ESPERO CONTAR COM VOCÊS PARA FAZÊ-LO AINDA MELHOR. QUEM TIVER NOVIDADES COMO DENÚNCIAS, ABERRAÇÕES PÚBLICAS E BABADOS É SÓ ENCAMINHAR UM E.MAIL PRA MIM. DUZINHONERY@HOTMAIL.COM.

VALEU,

DUZINHO NERY

“DELEGATA” PLANTONISTA PATRICIA NUNO ESTÁ REFORÇANDO A SEGURANÇA EM LAURO DE FREITAS E ESPERA CONTAR COM O APOIO COMUNITÁRIO



O Catiripapu teve o privilégio de entrevistar a delegada Patrícia Nuno, ex-titular da 1ª Delegacia, instalada no Complexo Policial dos Barris, e através do seu relevante trabalho na Polícia Civil baiana recebeu da Câmara Municipal de Salvador, a Comenda Maria Quitéria. Conhecida na Bahia como “DELEGATA” pela sua beleza, mas sua maior qualidade é sua forma apaixonante de atuação, sendo um excelente quadro da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.
Agora atuando a um mês na 23ª Delegacia de Polícia no Centro de Lauro de Freitas, na função de Delegada Plantonista, a doutora Patrícia Nuno quer se dedicar prestando seu serviço no município por muito tempo, desejando contar com o apoio da comunidade para contribuir para a redução da criminalidade, que atualmente se encontra com alto índice e assim lograr com um bom desempenho juntamente com o Delegado Titular doutor Joelson Reis.
Foi constatado após um diagnóstico de área que em Lauro de Freitas tem muitos crimes com utilização de armas de fogo e que em parceria da 23ª Delegacia com a Polícia Militar tem lavrado muitos flagrantes de porte ilegal de arma. E afirma que a maior arma que a polícia tem é a informação que a própria comunidade pode oferecer.
A “Delegata” foi incisiva ao pedir que a comunidade não fique receosa com o criminoso que muitas vezes está próximo de cada um de nós e pede que denuncie, porque assim toda a sociedade sai ganhando. Denuncie através do telefone: 3288-8768.
Assista a entrevista no link abaixo.