quinta-feira, 2 de junho de 2016

ROBERTO MUNIZ SERÁ EMPOSSADO SENADOR DA REPÚBLICA E CAMPANHA DE DR. MÁRCIO GANHA FORÇA


A noite desta quinta feira (02), foi de mais uma reviravolta na política de Lauro de Freitas. Pra quem pensava que a campanha do prefeito Dr. Márcio Paiva não estava alçando voos altos, chimbou! Hoje o ex-prefeito de Lauro City, Roberto Muniz, uns um dos grandes gestores públicos do país, assistiu o discurso de despedida do Senador Walter Pinheiro (sem partido), que foi nomeado pelo Governador Rui Costa para comandar a Secretaria Estadual de Educação. Pra quem não lembra, Muniz é o primeiro suplente de Walter, eleito em 2010 e assumirá esta vaga na próxima semana.

Com esta ascensão de Muniz para o Senado, naturalmente fortalece ainda mais a candidatura do atual prefeito de Lauro de Freitas, Dr. Márcio Paiva correligionário do Senador, que segundo corre no bastidor político, será um dos fortes conselheiros da campanha do progressista na cidade. Situação de privilégio de Muniz, que evidencia na sua vida pública além de prestígio no município pela excelente gestão quando outrora foi prefeito 1997-2000. Se já não bastava o apoio incondicional do Vice-Governador João Leão (PP), agora tem o reforço de Muniz.

Prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio Paiva e o Senador da República Roberto Muniz 

Com esta mudança no tabuleiro da política, quem ganha é o povo de Lauro de Freitas, que terá a expertise de um político amado na campanha da reeleição de Márcio Paiva, que só precisa propagar mais um pouquinho todos os benefícios que tem feito em todos os cantos da cidade.