sábado, 14 de maio de 2016

PREFEITO DO TRABALHO: DR. MÁRCIO PAIVA ENTREGA O NOVO ESTÁDIO DE ITINGA


Neste domingo (15), às 8h, os laurofreitenses serão presenteados com a reinauguração do Estádio Municipal Edvaldo Costa Santos, situado na Rua Maria José Pereira (Itinga). Completamente reformado, sua estrutura consta com colocação de pisos e pastilhas nas áreas internas, rede de proteção e ampliação do alambrado, três containers, espaço para imprensa, seis vestiários climatizados e nova sede para administração.
Exibindo pmlf (2).jpg
Exibindo pmlf (2).jpg

Exibindo pmlf (2).jpg

A partir das 10h acontecerá o jogo com times representantes da cidade, a partida será entre “Centro e Itinga” x “Areia Branca, Vida Nova e Portão”. Ao total duas seleções serão escolhidas para representar o município. O finalista ficará com o troféu “Ary de Mattos Paiva”, premiação que homenageia o pai do prefeito Márcio Paiva, que foi grande incentivador do esporte, especialmente o futebol e o remo.

O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, fez questão de verificar os últimos detalhes da arrumação do Estádio. O gestor percorreu todas as dependências do equipamento público e apresentou cada detalhe a comitiva que o acompanhou na manhã deste sábado (14). 

ESPETÁCULO DE LAURO DE FREITAS É SELECIONADO PARA PARTICIPAR DE FESTIVAL DE TEATRO EM SANTOS-SP


A Cia. Távola de Teatro está com tudo. Depois do sucesso em festivais com espetáculo "O Candelabro", agora chegou a vez de "Gaiola, O Caçador de Solidão" continuar sua circulação pelo Brasil, a peça que já participou de mais quinze festivais de teatro nos estados do Acre, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Santa Catarina, desta vez segue para São Paulo, onde se apresentará no dia 18 de junho no Teatro Guarany em Santos, integrando a Mostra Competitiva na 20ª edição do Festival de Cenas Teatrais, realizado pela Escola de Teatro TESCOM.


A peça que é um solo, atuado pelo ator Léo Santis, dirigido e escrito por Duzinho Nery   narra a vida de um homem comum que resolve por opção,depois de todas as decepções, se isolar e viver por si só, criando ambientes onde possa encontrar apenas o que deseja, refugiando-se deste mundo contemporâneo onde a intolerância, a falta de dignidade e de respeito ao próximo deixaram de ser prioridade.