quarta-feira, 24 de agosto de 2016

PEÇA TEATRAL "O CANDELABRO" DE DUZINHO NERY SE APRESENTA NO RIO DE JANEIRO NESTE FINAL DE SEMANA

Deu no Facebook de Duzinho Nery


"Nesta sexta-feira (26), estaremos viajando com Cia. Távola de Teatro para o Rio de Janeiro com o espetáculo "O CANDELABRO", representando o nosso município Lauro de Freitas-BA no IV Festival Nacional de Teatro Violeta de Prata, na cidade de Três Rios-RJ.

A delícia desse fazer teatral me fascina, além de me proporcionar a conhecer as realidades e verdades do teatro e da cultura nacional.

Evoé Baco!!!"

Segundo o nosso Diretor Teatral Duzinho Nery, esta viagem está sendo possível graças a sensibilidade e o apoio do seu amigo o Deputado Cacá Leão (PP), que concedeu as passagens aéreas.

Atitude bacana que poderá ser imitada por outros políticos e empresários da cidade, porque nada mais justo apoiar um grupo que está levando o nome de Lauro de Freitas para todo Brasil.

Duzinho Nery está buscando apoio para o próximo festival, que é o FETEG - Festival de Teatro de Guaranésia-MG, onde o grupo se apresenta no dia 9 de setembro.

Atenção aos nossos gestores, empresários e políticos, vamos apoiar esta turma! Procurem Nery no face.

Programação Completa do  Festival Nacional de Teatro Violeta de Prata - Três Rios - RJ

Foto do diretor teatral Duzinho Nery e da atriz Ruth Marinho recebendo os troféus de Prêmio Especial e de Melhor Atriz com o espetáculo "O CANDELABRO" da Cia. Távola de Teatro no FACE- Festival de Arte Cênica de Conselheiro Lafaiete - MG

 
O espetáculo "O CANDELABRO" se apresenta no FETEG - Festival de Teatro de Guaranésia em Minas Gerais no dia 9 de setembro de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.